Robert Pattinson é o novo Batman da DC - Divulgação/Warner Bros.
PROMOÇÃO

Warner realiza promoção exclusiva para comemorar o novo filme do Batman

“Batman no Warner Play” sorteará diversos prêmios, incluindo frigobar e mala personalizada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/03/2022, às 10h10

O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. focada no público gamer e geek, lançou a promoção especial “Batman no Warner Play” para celebrar o lançamento do novo filme do Homem-Morcego nos cinemas. A ação vai sortear diversos prêmios personalizados com a cara do herói, que é vivido por Robert Pattinson.

Os assinantes do canal Warner Play, no YouTube, terão a chance de concorrer a vários prêmios distribuídos ao longo de 4 sorteios. Entre as recompensas então: 20 ingressos para assistir ao filme no cinema; 10 kits Batman da Band-up, incluindo camiseta, caneca e um par de meias; uma mala temática do herói; e dois frigobares temáticos.

“A Midea fica muito feliz em participar dessa ação junto com o time da Warner e poder proporcionar momentos agradáveis para os amantes dos games e dos filmes DC”, conta Cristiane Costal, Gerente de Marketing.

Para participar da promoção, basta se inscrever no canal do Warner Play no YouTube, acessar o site oficial e preencher o formulário seguindo o regulamento. Só podem concorrer pessoas acima de 18 anos.

As inscrições vão até o dia 7 de abril e o resultado do sorteio será publicado no site da promoção e também nas redes sociais do Warner Play.


DC Warner Promoção Batman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes