Brian, participante do programa "Naked Attraction", passou mal ao ver mulheres nuas pela primeira vez - Reprodução/Channel 4
EITA!

Homem passa mal ao ver mulheres nuas pela primeira vez em programa de televisão

Brian pediu um tempo e precisou ser consolado pelos produtores do "Naked Attraction"

Redação Publicado em 05/11/2020, às 14h43

Um rapaz de 23 anos não se sentiu bem ao participar do programa "Naked Attraction", do canal britânico Channel 4, e precisou ser ajudado após se deparar com seis mulheres nuas no palco da atração televisiva.



Na dinâmica do programa, as mulheres ficavam em cabines para que o participante pudesse escolher uma delas baseando-se apenas em seus atributos físicos. No entanto, durante a gravação do programa, que ainda será exibido, a apresentadora Anna Richardson notou o desconforto de Brian, que é virgem e nunca havia visto uma mulher nua antes.

+ Leia mais: Volume de Justin Bieber impressiona internautas; confira

"Você está bem, Brian? Parece que você vai desmaiar", afirmou a apresentadora. Nervoso, o participante respondeu: "Desculpe, preciso de um tempo. Pode me dar um tempinho?", pediu, dando as costas para as cabines e levando a mão ao rosto. Mais tarde, Anna explicou ao Daily Mail o que havia acontecido:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

"Um jovem chamado Brian, que é virgem, um cara adorável, conhecedor de vinhos e músico competente, sentiu-se muito tonto ao se deparar com seis garotas nuas e precisou ser escoltado para fora do set e consolado pelos produtores", disse. "Ele é um bom rapaz. Voltou e enfrentou o resto do programa"

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

fatos curiosos Viral

Leia também

Sabia que Barack Obama rejeitou papel em "O Problema dos 3 Corpos", nova série da Netflix?


Oscar: É possível acontecer um empate na premiação?


Sabia que o Brasil já ganhou o Oscar, mas não trouxe a estatueta para casa?


Sabia que o Brasil já foi desclassificado do Oscar?


Qual filme levou o maior número de estatuetas na história do Oscar?


Sabia que Marjorie Estiano não é o nome verdadeiro da atriz?