Anna e Lucy DeCinque, "as gêmeas mais idênticas do mundo", querem engravidar juntas - annalucydecinque/Instagram
EITA!

Irmãs gêmeas querem ficar grávidas juntas do mesmo homem

Anna e Lucy DeCinque se autodefinem como as "gêmeas mais idênticas do mundo"

Redação Publicado em 28/07/2020, às 10h13

Elas se definem como "as gêmeas mais idênticas do mundo", mas agora também querem ser conhecidas por outro motivo: Anna e Lucy DeCinque, de Perth, na Austrália, querem engravidar ao mesmo tempo e do mesmo homem.



As gêmeas estão em um relacionamento com Ben Byrne, de 39 anos, há nove anos e agora desejam partir para o próximo passo e engravidar juntas, como tudo o que tem feito na vida. Em entrevista ao programa local This Morning with Eamonn & Ruth, elas falaram sobre o desejo:

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila

"Estamos avaliando fertilização in vitro, até [pensando em] congelar nossos óvulos ao mesmo tempo. Quem sabe o que o futuro nos espera, mas queremos fazer isso juntas", declarou Anna. As irmãs fazem tudo ao mesmo tempo, até comer e tomar banho. "Será um desafio, mas tudo em nossa vida é um desafio. Nós queremos estar juntas o tempo inteiro".

+ Leia mais: Cachorro de Bruno Gagliasso destrói sofá avaliado em 500 mil reais

"Nós queremos vivenciar a gravidez juntas. Nós queremos experienciar tudo na vida juntas. Nós morreremos juntas, nós envelheceremos juntas, é assim que será", completou Lucy. Confira a entrevista completa (em inglês):

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

fatos curiosos Viral

Leia também

Sabia que Barack Obama rejeitou papel em "O Problema dos 3 Corpos", nova série da Netflix?


Oscar: É possível acontecer um empate na premiação?


Sabia que o Brasil já ganhou o Oscar, mas não trouxe a estatueta para casa?


Sabia que o Brasil já foi desclassificado do Oscar?


Qual filme levou o maior número de estatuetas na história do Oscar?


Sabia que Marjorie Estiano não é o nome verdadeiro da atriz?