Pai e filho se salvaram de grave acidente após confundirem granada com o casco de uma tartaruga - Facebook
EITA!

Pai salva filho de grave acidente após criança confundir granada com tartaruga

Lockley, de cinco anos, tentou pegar o artefato de mais de cem anos, mas acabou salvo

Redação Publicado em 26/05/2020, às 11h42

Um passeio em família quase terminou em tragédia após pai e filho encontrarem uma granada e a confundirem com uma tartaruga. Louie Lomas, de 29 anos, passeava com o filho Lockley, de apenas 5 anos, quando se depararam com o artefato de cerca de 100 anos de idade em um rio de Taunton, em Somerset, na Inglaterra.



Metade da granada estava submersa na água e passava a impressão de que se tratava de um casco de tartaruga, o que chamou a atenção do pequeno Lockley. Ele fez menção de pegar o objeto, mas o pai avistou o artefato e o impediu de tocá-lo, evitando uma possível explosão.

Segundo Louie, a granada estava bem próxima aos pés deles. O pai ainda revelou que ficou chocado ao perceber que não se tratava de uma tartaruga, como havia pensado inicialmente. Após o susto, ele chamou a polícia para dar conta da granada:

+ Leia mais: Cachorro faz sucesso ao dar mamadeira para filhote de cabra

"Quando a polícia chegou, eles estacionaram o carro em cima da granada por acidente. Quando perguntaram onde estava e eu disse a eles o que havia acontecido, eles surtaram, nos colocaram no banco de trás do carro e aceleraram até o fim da estrada", contou Louie ao Unilad.

Felizmente, nada de grave aconteceu: "Nós estávamos no meio do nada, com nenhuma casa em um raio de 100 metros. Aparentemente, a granda ainda estava funcionando, segundo o esquadrão de bombas. Eu fiquei desapontado por não tê-la visto explodir".

+ Leia mais: Após diversas acusações, canal 'Bel Para Meninas' retira vídeos do ar

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

fatos curiosos Viral

Leia também

Sabia que Barack Obama rejeitou papel em "O Problema dos 3 Corpos", nova série da Netflix?


Oscar: É possível acontecer um empate na premiação?


Sabia que o Brasil já ganhou o Oscar, mas não trouxe a estatueta para casa?


Sabia que o Brasil já foi desclassificado do Oscar?


Qual filme levou o maior número de estatuetas na história do Oscar?


Sabia que Marjorie Estiano não é o nome verdadeiro da atriz?