Sabia que Marisa Orth dividiu o comando da primeira edição do "Big Brother Brasil" com Pedro Bial? - Globo/João Miguel Júnior
EITA!

Sabia que Marisa Orth já apresentou o "Big Brother Brasil"?

Atriz dividiu o comando da atração com Pedro Bial por apenas uma temporada

Redação Publicado em 23/03/2021, às 18h30

Atualmente em sua 21ª temporada, o "Big Brother Brasil" estreou em janeiro de 2002, com doze participantes no elenco, direção de José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, e dois apresentadores, Pedro Bial e - rufem os tambores! - Marisa Orth. Sabia disso?

A atriz, que tem mais de 30 anos de carreira, divididos entre cinema, teatro, novelas e séries de TV, aceitou o convite para dividir a apresentação do novo reality show com o colega jornalista, mas a experiência não deu muito certo, como ela relembrou em entrevista recente a Marcelo Tas, no programa "Provoca", da TV Cultura:

+ Leia também: Sabia que o termo "paredão", do "Big Brother Brasil", foi criado por um ex-participante?

“A Endemol [produtora detentora dos diretos autorais do reality] tem lá no arquivo secreto: ‘Apresentadora eliminada antes do primeiro concorrente’. Deve ter umas duas ou três no planeta”, brincou Marisa. "A Globo insistiu que eu tinha que fazer, eu não queria fazer. O que é o pior é que eles queriam dupla e eu falei que dupla era perigosíssimo”.

“Era uma dupla difícil de encaixar em um programa novo e ao vivo", completou. Ela ainda comentou sobre o incômodo de acompanhar os participantes. “Eu tinha vontade de ir de noite lá e soltar eles. Eu tinha muita aflição, parecia um monte de bicho em cativeiro". Confira um trecho de Marisa Orth como apresentadora da primeira edição do "Big Brother Brasil" a seguir:

+ Leia também: Sabia que Arcrebiano, do "BBB21", namorou Maraisa, da dupla com Maiara?

 

 


BBB Marisa Orth Big Brother Brasil 21 BBB21 Big Brother Brasil

Leia também

Sabia que Barack Obama rejeitou papel em "O Problema dos 3 Corpos", nova série da Netflix?


Oscar: É possível acontecer um empate na premiação?


Sabia que o Brasil já ganhou o Oscar, mas não trouxe a estatueta para casa?


Sabia que o Brasil já foi desclassificado do Oscar?


Qual filme levou o maior número de estatuetas na história do Oscar?


Sabia que Marjorie Estiano não é o nome verdadeiro da atriz?