Petição foi criada para relançar álbuns de Taylor que estão sob o selo da Big Machine - Reprodução/Instagram
APÓS POLÊMICA

Abaixo-assinado para Taylor Swift relançar seus trabalhos anteriores já passa de 140 mil assinaturas

Petição quer atingir 150 mil assinaturas e sai em defesa da cantora pop

Redação Digital Publicado em 01/07/2019, às 15h54 - Atualizado às 16h02

A polêmica carta aberta publicada por Taylor Swift ontem (30), em que diz se sentir "enojada" pela compra de sua antiga gravadora pelo empresário Scooter Braun, tem ganhado grandes repercussões. Fãs da cantora pop se mobilizaram e criaram uma petição online para que os seis discos anteriores da cantora sejam relançados sob o selo de sua nova gravadora, a Republic Records.

Os trabalhos que os fãs se referem vão desde o primeiro álbum lançado por Swift em 2006, chamado de Taylor Swift, até 2017, data de estreia de Reputation.

O objetivo da petição é atingir cerca de 150 mil assinaturas, sendo que falta pouco para atingir a meta, já que o abaixo-assinado já conta com mais de 142 mil assinaturas.

Segundo a página oficial do abaixo-assinado, a intenção do empresário Scooter Braun é "ganhar dinheiro com o imenso número dos trabalhos anteriores [de Taylor Swift]", além de "não certificar suas gravações, para ela não lucrar com a promoção e atenção que algumas certificações de diamante recebem [...]"

Taylor acusa Scooter de ter cometido bullying contra ela e de deter, agora em diante, os direitos de seus trabalhos anteriores. Na carta aberta, Taylor diz que está vivendo seu "pior cenário" e que se sente "triste e enojada" com toda a situação da compra da Big Machine Records pelo empresário.

++Taylor Swift repudia a venda de seu catálogo de músicas para empresário de Justin Bieber: 'Enojada'

A petição encerra com a seguinte mensagem:"Você vai deixar o trabalho de 12 anos de uma mulher ser desacreditado, manipulado e distorcido em troca de um ganho pessoal ou vai assinar essa petição e ganhar novos vocais da Taylor, e ter seu trabalho de longa data reembolsado?"

 

Famosos big machine records scooter braun Taylor Swift

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+