CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / NOVIDADE

Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+

Atriz estará na 2ª temporada da produção, que estreia em setembro no streaming

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 31/08/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+ - Divulgação/Pupin+Deleu
Camila Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+ - Divulgação/Pupin+Deleu

Depois de conquistar o público infanto-juvenil na versão brasileira de "Carinha de Anjo", Camilla Camargo embarca em outro projeto do gênero: a atriz está na segunda temporada de "Tudo Igual... SQN", série original do Disney+, que estreia no próximo dia 27 de setembro.

Baseada no romance infanto-juvenil "Na Porta ao Lado", da escritora brasileira Luly Trigo, a produção se passa no Rio de Janeiro e apresenta a história de Carol (Gabriella Saraivah), que está em um momento de mudanças importantes em sua vida.

Primeiro, ela deve lidar com o novo casamento da mãe e a iminente convivência com o filho dele. Depois, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade.

Assim, a garota enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

O elenco de "Tudo Igual... SQN" ainda conta com Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”).

“Foi muito gostoso e muito gratificante trabalhar com a Disney, afinal de contas, é uma empresa que fez parte da infância, da minha vida, e eu nunca pensei que teria a oportunidade de fazer parte disso. Então, eu sou muito grata!", declarou Camilla.

"Eu fui muito bem recebida por toda a equipe, por todo o elenco. Também tive a oportunidade de encontrar algumas pessoas, como a Duda Matte, com quem eu contracenei em 'Carinha de Anjo', no SBT, e esse reencontro foi especial. A expectativa pela estreia é enorme, estou super animada para assistir a esse trabalho, que foi feito com tanto carinho”, completou a atriz. Assista ao trailer da 2ª temporada de "Tudo Igual... SQN":


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante" (31 de agosto)
  • "A Freira 2" (7 de setembro)
  • "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
  • "Som da Liberdade" (21 de setembro)
  • "Jogos Mortais X" (28 de setembro)
  • "Assassinos da Lua das Flores" (19 de outubro)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)
  • "Rebel Moon" (22 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!