Anitta cobrou o presidente Jair Bolsonaro e o criticou após ameaça a jornalista - Reprodução/Instagram/Buda Mendes/Getty Images
CASO GRAVE

Anitta critica o presidente Jair Bolsonaro após ameaça a jornalista: "Ignorância mental e falta de intelecto"

'Minha vontade é encher tua boca na porrada", disse o presidente no domingo (23) a jornalistas

Redação Publicado em 24/08/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h45

Constantemente cobrada, mas frequentemente se recusando a falar de política, Anitta não deixou passar em branco a ameaça de agressão feita pelo presidente Jair Bolsonaro a um jornalista no último domingo (23) e cobrou explicações do político.

+ Leia mais: Internautas questionam Jair Bolsonaro sobre pergunta que levou o presidente a ameaçar jornalista

"Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", questionou a cantora em seu Twitter após o presidente dizer que tinha "vontade de encher de porrada" um repórter que o perguntou sobre uma quantia recebida pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente investigado sobre suposto envolvimento em um esquema de rachadinha.



"Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria", continuou a artista.

Eu nunca briguei na vida acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria.

— Anitta (@Anitta) August 24, 2020

+ Leia mais: Anitta se apresenta no programa The Late Late Show e fãs comemoram nas redes sociais: "Orgulho"

"Ao mesmo tempo, dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz: 'Fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada'. E aí, teu problema estaria resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?", acrescentou. 

Ao mesmo tempo da um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz “fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada”. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?

— Anitta (@Anitta) August 24, 2020

+ Leia mais: Anitta se hospeda em palácio na Itália com diárias de R$ 18 mil

"Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? 'Ah, meto a porrada' (geral curado). E a educação vamos melhorar como? 'Ah, se não estudar meto a porrada' (geral formado). Presidente e a economia? 'Ah, mete a porrada em geral' (geral rico)", ainda disse Anitta. "Top, hein, galera. Top, só que não".

Presidente como vamos resolver o problema de saúde? “A meto a porrada” (geral curado) E a educação vamos melhorar como? “Ah se não estudar meto a porrada” (geral formado)
Presidente e a economia? “Ah mete a porrada em geral” (geral rico)

Top hein, galera... top #SoQueNao

— Anitta (@Anitta) August 24, 2020

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Bolsonaro Anitta Jair Bolsonaro presidente

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+