O rapper tinha completado 21 anos recentemente - Reprodução/Instagram
Em investigação

Avião particular de Juice Wrld estava com 31 kg de maconha

A droga estava dividida em malas que foram apreendidas pelo FBI

Redação Publicado em 09/12/2019, às 15h38 - Atualizado às 16h48

O rapper Juice Wrdl faleceu no último domingo (8) e, apesar da autópsia não ter revelado ainda as causas da sua morte, policiais encontraram cerca de 31 kg de maconha em seu avião particular. 

De acordo com o portal TMZ, a polícia apreendeu toda a droga, que estava dividida entre muitas malas. Inclusive, de acordo com a equipe que estava no mesmo voo, Juice teria ingerido uma grande quantidade de pílulas desconhecidas. 

Pessoas próximas do rapper, que tinha 21 anos, revelaram que ele tinha problemas de vícios com medicamento à base de oxicodona, composição básica de analgésicos.

Além da morte de Juice Wrdl, Chris Long e Hanry Dea, membros de sua equipe, foram presos. A polícia de Chicago encontrou três armas de fogo no local junto com as drogas. Dea terá que pagar uma fiança no valor de R$ 6 mil para responder em liberdade.

 


 

+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

morte Juice WRLD investigação

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+