Cardi B em foto publicada em sua rede social - Reprodução/Instagram
Em entrevista

Capa da Vogue, Cardi B explica motivo de ter reatado casamento com rapper Offset

O casal tinha anunciado a separação no fim do ano passado

Redação Publicado em 09/12/2019, às 14h34

Cardi B vai começar 2020 com o pé direito, isso porque a rapper vai ser a capa da edição de janeiro da revista Vogue norte-americana, ao lado da filha Kulture. Em entrevista, a cantora contou sobre as traições de Offset e revelou detalhes sobre ter reatado o casamento. 

“Todos temos problemas. Eu acredito em perdão. Eu e meu marido rezamos para isso e entendemos que somos nós contra o mundo. Ele sempre me deu o suporte em todos os momentos e eu o fiz também”, contou. 

Cardi B é capa da Vogue americana e fala sobre sua vida pessoal e novo planos da carreira (Reprodução/Twitter)

 

+Leia mais: Cardi B passa a noite em balada e distribui dinheiro para strippers na Nigéria

Cardi também falou sobre a reação negativa dos fãs por manter o relacionamento com o pai de sua filha, Kulture Kiari, de 16 meses. “Quando eu decidir ficar e trabalhar com eles, muitos ficaram bravos comigo. As mulheres se decepcionaram comigo, mas esta é a vida real. Se você ama alguém e termina com essa pessoa, você não consegue ficar bem até que a situação se resolva”, finaliza. 

Vale lembrar que este ano foi repleto de realizações para a rapper. Seu primeiro álbum foi lançado em abril de 2018 e conquistou um Grammy, como melhor álbum de rap/hip-hop, e o American Music Awards, levando o título de melhor cantora da categoria.

 


 

+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 

 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Cardi B offset

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+