A modelo revelou os detalhes no programa de Ellen DeGeneres - Reprodução/Instagram
TRETA!

Chrissy Teigen explica briga com presidente Donald Trump no Twitter

Após ter sido chamada de "boca suja" pelo presidente, ela explica o motivo da discussão online

Redação Publicado em 11/09/2019, às 08h34

A modelo Chrissy Teigen explicou em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres a origem de seu desentendimento com o presidente norte-americano Donald Trump no Twitter essa semana. 

Os ataques  começaram após a participação de seu marido, o cantor John Legend, em um programa especial sobre justiça criminal. "Eu não participei de forma alguma. Por algum motivo, Donald achou que John estava recebendo todo o crédito pela reforma. Para ser honesta, eu nem sei nada sobre isso!", ela ri. 

++ Chrissy Teigen responde Donald Trump após ser xingada de ''boca suja''

Na ocasião, o presidente reclamou em seu Twitter: ''Eu consegui fazer [a reforma da justiça criminal] com um grupo de senadores e outros que nunca teriam aceitado. (...) Caras como o músico chato @johnlegend e sua esposa boca suja estão falando agora sobre como é ótimo - mas eu não os vi por aqui quando precisávamos de ajuda para passar [o projeto de lei]”.

Bem-humorada, Chrissy disse: "Duas coisas são verdade: John é chato e eu sou boca suja". Apesar da postura descontraída com a situação, ela diz que ela e seu marido passaram a noite pensando no que dizer, procurando a resposta com a dose certa de humor e irritação.  Em resposta, ela fez justiça ao comentário de Trump sobre o uso de palavrões e o xingou, reclamando que ele não marcou o usuário dela no twet. "Uma honra, senhor presidente", escreveu. 

Toda essa encrenca a deixou perplexa, sem acreditar que estava sendo o alvo da vez do presidente. "Ele simplesmente faz esses textões, geralmente bem tarde da noite. Você espera que ele diga algo, mas não acha que será contra você."

 

 

chrissy teigen Donald Trump John Legend Twitter

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+