As atrizes deram as suas opiniões sobre os últimos acontecimentos do reality show - Instagram
Polêmica!

Cléo e Marina Ruy Barbosa compartilham opiniões sobre Bianca Andrade apoiar Hadson

A influencer não acreditou no que Marcela e Gizelly falaram sobre a estratégia dos homens da casa

Redação Publicado em 04/02/2020, às 14h09

O parquinho do Big Brother Brasil ainda está pegando fogo! Marina Ruy Barbosa e Cléo se manifestaram nas redes sociais comentando sobre os últimos acontecimentos do reality show.

Desde a madrugada da última segunda-feira, as mulheres da casa confrontaram Hadson, Bianca Andrade apoiou o brother e a casa ainda não sabe que Petrix e Lucas articularam a estratégia. 

+ Leia mais: BBB20: Chocada com estratégia dos brothers, Marcela declara guerra e recebe elogios dos internautas; confira

Marina Ruy Barbosa, que está estudando para aprimorar sua atuação, fez um breve comentário no Twitter, pedindo para que Bianca, também é conhecida como Boca Rosa, perceba que as mulheres estão certas. 

Não to acompanhando BBB sempre, pois to viajando... Mas vejo alguns vídeos aqui na internet. ÓBVIO que estou do lado das mulheres.
E torcendo pra que a Boca Rosa perceba logo que tinha que apoiar as meninas.

— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) February 4, 2020

Sim. Mas principalmente com as outras manas, a gente tem que ter paciência pra explicar e demonstrar realmente o que são atitudes feministas. Nem todas aprendem na mesma velocidade que a gente sabe. 🤷🏼‍♀️ Esse machismo nojento é enraizado e precisava ser derrubado.

— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) February 4, 2020

Assistindo o BBB pela primeira vez, Cleo compartilhou com os seus fãs que estava frustrada. A atriz também deu a sua opinião sobre a polêmica. "A questão é que esses meninos que fizeram esse plano super machista são agentes opressores da sociedade", começou.

Em seguida, ela explicou a sua visão sobre a Bianca Rosa apoiar Hadson. Inclusive, tentou entender a sua posição no jogo, ao invés de atacá-la. "Ela é uma oprimida que fica ao lado de opressor para não se sentir oprimida. Eu já fiz muito isso e é que muitas de nós fazemos. É muito ruim ser a vítima, se sentir imponente."

+ Leia mais: Bianca Andrade demonstra apoio a Hadson no BBB20 e perde quase 200 mil seguidores no Instagram

Boca Rosa, como também é conhecida, não acreditou que Hadson teria comentado a estratégia de jogo de Petrix e Lucas, afirmando que Marcela e Gizelly estaria alimentando a briga na casa.

Por fim, a artista demostrou a sua torcida para Manu Gavassi, Marcela e Gizelly. "Torço para a Manu, Marcela e a Gizelly consigam fazer ela entender a importância de uma mulher ficar ao lado da outra." Aliás, Cléo admitiu que quer ser amiga de Marcela assim que a média sair da casa. 

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Bianca Andrade Marina Ruy Barbosa BBB20 Cleo

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+