Kobe Bryant, Demi Lovato e Justin Bieber em fotos publicadas nas redes - Instagram
TRISTE

Demi Lovato, Justin Bieber e outros famosos lamentam a morte de Kobe Bryant

O ídolo da NBA morreu em um acidente de helicóptero aos 41 anos

Redação Publicado em 26/01/2020, às 18h09

A morte de Kobe Bryant neste domingo (26) pegou todos de surpresa. Aos 41 anos, o ex-jogador de basquete, ídolo da NBA e vencedor de um Oscar, faleceu em um acidente de helicóptero, em Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos.

Algumas personalidades da mídia prestaram homenagens ao ex-atleta nas redes sociais. Demi Lovato compartilhou o carinho que tinha pelo ícone do basquete.

“Isso me deixa tão triste. Kobe, você sempre foi tão doce comigo. Te conheci há 10 anos… Você fará tanta falta. Você é uma lenda, agora, com asas”, escreveu ao compartihar uma foto junto do ídolo e de uma de suas filhas.

 

A blogueira Kylie Jenner deixou seu recado em seu perfil do Instagram. "Sem palavras no momento. Rezando por essa linda família", escreveu ao compartilha uma foto de Kobe com a filha Gianna Maria, de 13 anos, que também faleceu devido ao acidente.

 

Kris Jenner também fez questão de deixar seu recado no Instagram. "Devastada com a notícia de ter perdido nosso precioso Kobe Bryant. Palavras não podem expressar nossa tristeza. Todo o meu profundo amor e orações estão com a família de Vanessa e Kobe neste momento", escreveu a mãe de Kylie.

 

Justin Bieber foi outra celebridade que compartilhou uma lembrança com Kobe Bryant e deixou sua mensagem de carinho. "Não pode ser. Você sempre me encorajou, Mamba. Me deu alguns dos melhores conselhos e sorrio por isso hoje. Te amo, cara", escreveu na legenda de uma foto antiga junto do ídolo.

 

+ Leia Mais: Ganhador do Oscar, ex-jogador de basquete Kobe Bryant morre aos 41 anos

Hailey Bieber também foi ao Instagram compartihar sua dor e publicou uma foto de Bryant e sua família. "Eu nem sei o que dizer, a não ser que estou arrasada", escreveu.

 

 

Kylie Jenner Justin Bieber Kobe Bryant Kris Jenner Hailey Bieber Demi Lovato

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+