Bianca Andrade e Guilherme na festa (esquerda) e Bianca Andrade com Diogo Melim (direita) - Reprodução/YouTube/Instagram
SERÁ O FIM?

Diogo Melim apaga fotos com Bianca Andrade, do BBB20, após blogueira pedir para beijar Guilherme

Diogo e Bianca assumiram o namoro em outubro de 2019, já Guilherme está namorando com Gabi Martins na casa

Redação Publicado em 10/02/2020, às 10h26 - Atualizado às 13h27

Na festa de sábado (06) do BBB20, a blogueira Bianca Andrade deixou clara sua intenção de beijar Guilherme. Acontece que os dois participantes do reality show são comprometidos, ele com a sister Gabi Martins e Boca Rosa tem um relacionamento fora da casa com Diogo Melim. Após o episódio, o cantor trancou os comentários de seu Instagram e apagou as fotos com a namorada.

Apesar de ter dito para Guilherme que desejava beijá-lo, pedindo até que ele se afastasse dela, Bianca Andrade não foi correspondida pelo brother. A situação causou desconforto com Gabi Martins, que chorou ao desabafar com outras participantes.

+ Leia mais: BBB20: Gabi Martins vira meme nas redes sociais: "No meio de tanta maldade e tanta guerra"

Do lado de fora da casa, Diogo Melim chegou a postar em suas redes sociais uma mensagem de apoio para a namorada, falando sobre a importância do feminismo. "Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequência", escreveu. "Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem."

+ Leia mais: BBB20: Manu Gavassi conversa com Bianca Andrade sobre machismo dos brothers: "Tem que sair esculhambado"

Algum tempo depois, porém, ele resolveu bloquear os comentários em seu Instagram e nesta manhã (10) apagou as fotos com a blogueira da rede social. Diogo e Bianca assumiram o namoro em outubro do ano passado. 

Link quebrado para fotos do casal e perfil de Diogo Melim nesta segunda-feira (10) - Reprodução/Instagram

 

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Bianca Andrade Guilherme BBB Gabi Martins Big Brother Brasil BBB20 Diogo Melim

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+