Eddie Murphy no filme Meu Nome é Dolemite - Netflix
EM ENTREVISTA

Eddie Murphy relembra piadas homofóbicas que fez no passado: "Não acredito que disse isso"

Ator recebeu um Grammy pelo especial de comédia Delirious, de 1983

Redação Publicado em 30/12/2019, às 16h55

O ator Eddie Murphy relembrou um especial de comédia feito por ele em 1983, chamado Delirious. Na época, ele recebeu um Grammy de Melhor Álbum de Comédia, fazendo o público notá-lo como uma das vozes mais ousadas da cena.

Enquanto isso, as criticas ao material considerado homofóbico perseguem Murphy desde etão. Em uma entrevista para a CBS Sunday Morning, o comediante voltou a falar sobre o especial, que possui cerca de piadas relacionadas à gays - a grande maioria em tom jocoso.

Quando perguntado se o especial ainda era engraçado para ele, Murphy respondeu: “Parte dele. Parte dele, estremeço quando assisto. Eu fico tipo: 'Oh meu Deus, eu não acredito que disse isso!'".

Murphy também disse que não se incomodou com as pessoas que protestavam contra seu trabalho. "Não. No momento, você meio que estava tipo, 'Ei, é o que é', você sabe?”, disse.

+Leia mais: Netflix está produzindo Um Tira da Pesada 4 com o retorno de Eddie Murphy

O comediante não foi muito duro com seu material mais antigo, reconhecendo que era uma época diferente e que ele não sabia das coisas. Murphy tinha 22 anos quando o Delirious foi lançado.

"Você receberá uma piada que é assustadora. Mas isso não quer dizer que eu não goste", disse. “Eu ainda aprecio isso. E eu estou olhando para isso no contexto dos tempos, você sabe. E vou dizer: 'Ok, eu sou uma criança, dizendo isso.'"

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Delirious Eddie Murphy homofobia

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+