Chadwick Boseman em Pantera Negra - Divulgação/Marvel
LUTO

Elenco de Vingadores lamenta a morte de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra

Mark Ruffalo, Chris Evans, Brie Larson e outros atores deixaram suas homenagens

Redação Publicado em 29/08/2020, às 10h27 - Atualizado às 12h09

O elenco de Vingadores usou as redes sociais para homenagear o amigo das telonas Chadwick Boseman, que morreu na última sexta-feira (28), aos 43 anos de idade.

Ele ficou mundialmente conhecido por dar vida ao Pantera Negra, primeiro super-herói negro da Marvel, e lutava contra um câncer no cólon há 4 anos.

Os atores do Universo Cinematográfico da Marvel lamentaram a morte do colega de elenco que estrelou Pantera Negra, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato como o rei de Wakanda. 

Mark Ruffalo, Chris Pratt, Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth e Jeremy Renner destacaram a grandeza dele como ser humano. Eles deixaram recados emocionantes em seus perfis pessoais. Confira as publicações:

"Tudo o que tenho a dizer é que as tragédias acumuladas este ano só se tornaram mais profundas com a perda de Chadwick Boseman”, afirmou Ruffalo.

“Que homem e que talento imenso. Irmão, você foi um dos grandes de todos os tempos e sua grandeza estava apenas começando. Senhor te amo. Descanse no poder, rei", completou. 

 

"Minhas orações vão para a família de Chadwick e entes queridos. O mundo sentirá falta de seu tremendo talento. Deus dê descanso à sua alma", escreveu Chris Pratt em seu perfil. 

 

"Estou absolutamente arrasado. Isso está além de partir o coração. Chadwick era especial. Um verdadeiro original. Ele era um artista profundamente comprometido e constantemente curioso. Poucos performers têm tanto poder e versatilidade", publicou Chris Evans.

"Ele ainda tinha muito trabalho incrível para criar. Sou infinitamente grato por nossa amizade. Meus pensamentos e orações estão com sua família. Descanse no poder, rei", completou.

 

"Chadwick era alguém que irradiava poder e paz. Que representava muito mais do que ele mesmo. Que dedicou um tempo para ver realmente como você estava e deu palavras de encorajamento quando você se sentiu inseguro", escreveu Brie Larson.

"Estou honrada por ter as memórias que tenho. As conversas, as risadas. Meu coração está com você e sua família. Você fará falta e nunca será esquecido. Descanse no poder e na paz, meu amigo", concluiu.

 

"Vou sentir sua falta, cara. Absolutamente comovente. Uma das pessoas mais amáveis ​​e genuínas que conheci. Enviando amor e apoio para toda a família", comentou Chris Hemsworth.

 

"Chadwick é uma inspiração, um guerreiro com um grande coração bondoso que nunca esquecerei. Estou profundamente com o coração partido por sua morte. Enviando amor para a família Boseman", escreveu Jeremy Renner.

 

 

Jeremy Renner Chris Evans Chris Hermsworth Chadwick Boseman Mark Ruffalo Vingadores Brie Larson Marvel Pantera Negra

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+