Ella Balinska em As Panteras - Sony Pictures
EM ENTREVISTA

Ella Balinska, de As Panteras, comenta sobre seu teste para interpretar a Mulher-Gato

Atriz chegou nas fases finais, mas perdeu o papel para Zoe Kravitz

Redação Publicado em 18/11/2019, às 19h02 - Atualizado às 19h31

Ella Balinska, que é a personagem Jane Kano em As Panteras, participou das audições para o papel de Mulher-Gato. A atriz concorreu com Ana De Armas, Eiza Gonzalez e Zoe Kravitz para atuar ao lado de Robert Pattinson em The Batman.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Balinksa comentou como foram as audições - que escolheram Kraviz como a responsável por viver a personagem.

+Leia mais: No Brasil, As Panteras supera Ford vs Ferrari nas bilheterias, mas Malévola ainda domina

“Foi um processo extremamente simples. Posso dizer que eles são muito bons nisso. Foi um dia bem divertido no escritório", disse. "Estou muito empolgada que Zoë Kravitz tenha conseguido o papel. Tenho certeza que ela será incrível".

Sobre as Panteras, Ella revelou que a química entre ela e Kristen Stewart e Naomi Scott, que completam o trio de detetives, aconteceu de forma natural. "Todos nós queríamos sair juntas no segundo em que nos conhecemos", afirmou. "Nós nos sentimos realmente sincronizados e o colocamos isso no set de filmagens".

 


+ Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página

zoe kravitz Mulher-Gato As Panteras Ella Balinska

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+