Ellen DeGeneres em seu programa - Reprodução/YouTube
POLÊMICA

Ellen DeGeneres é acusada de ter feito bullying com criança de 11 anos

Homem relatou que era chamado de 'estúpido e gordo' pela apresentadora

Redação Publicado em 07/08/2020, às 19h46

A apresentadora Ellen DeGeneres, de 62 anos, está envolvida em diversas polêmicas desde que seu talkshow foi acusado de tratar mau funcionários, com casos de assédio moral e racismo. Agora, ela está sendo citada por praticar bullying quando tinha 20 anos de idade.

Ben Gravolet, de 52 anos, contou ao jornal The Daily Mail que sofreu bullying de DeGeneres quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Na época, a apresentadora trabalhava em uma agência de recrutamento de talentos, onde a mãe de Gravolet era gerente.



De acordo com ele, a comunicadora criticava seu peso e o chamava de estúpido. "Era apenas uma pessoa cruel, desagradável e horrível. Eu tentava fazer a lição de casa no escritório e ela me chamava de burro, gordo e criticava minhas roupas", disse ele, que passou a evitar visitas à sua mãe.

+Leia mais: Relembre os momentos mais "sem papas na língua" de Ellen DeGeneres em entrevistas

Ainda de acordo com a denúncia do morador de Nova Orleans, Estados Unidos, ele era apenas uma criança quando Ellen fazia questão de deixá-lo chateado. "Não acho que haja desculpa para isso. Eu era um garoto indefeso e ela uma mulher adulta".

Após a polêmica envolvendo seus ex-funcionários, Ellen se desculpou por meio de uma carta, à qual a US Weekly teve acesso: "No primeiro dia do nosso programa, eu disse a todos que o Ellen DeGeneres Show seria um lugar de felicidade. Obviamente, algo mudou e estou desapontado ao saber que esse não foi o caso. Por isso, me desculpem", escreveu. "Quem me conhece sabe que isso é o oposto do que eu acredito".

 


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ellen DeGeneres bullying

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+