Emma Watson em entrevista para Vogue Britânica - YouTube
EM ENTREVISTA

Emma Watson fala sobre completar 30 anos e revela estar feliz solteira

Atriz revelou que não usa aplicativos de relacionamento, mas conta com a ajuda das amigas

Redação Publicado em 05/11/2019, às 18h47 - Atualizado às 18h55

A atriz Emma Watson é a capa da Vogue Britânica deste mês e deu uma entrevista para a revista sobre sua vida pessoal e carreia.

Emma está prestes a completar 30 anos e revelou que nunca entendeu o estigma sobre a idade.

++Emma Watson vira personagem da Turma da Mônica em homenagem à trajetória ativista da atriz

“Eu ficava tipo, ‘Por que todo mundo faz tanto barulho por fazer 30 anos? Isso não é grande coisa… Chego aos 29 e estou tipo, ‘Oh meu Deus, me sinto tão estressada e ansiosa. E percebo que é porque de repente existe um fluxo sangrento de mensagens subliminares por aí", disse ela.

"Se você não construiu uma casa, se não tem marido, se não tem um bebê e está completando 30 anos e não está em um lugar incrivelmente seguro e estável em sua carreira, ou está ainda tentando descobrir as coisas… Há uma quantidade incrível de ansiedade", finalizou.

Durante a conversa, Emma, que em breve irá estrelar o filme Adoráveis Mulheres ao lado de Meryl Streepl, deu alguns detalhes sobre sua vida amorosa. “Nunca acreditei no discurso de ‘sou feliz solteira. Eu ficava tipo, ‘Isso é totalmente discurso.’ Demorei muito tempo, mas estou muito feliz por estar solteira. Eu chamo isso de ser minha própria parceira".

++Little Women: Filme ganha pôster nacional e data de estreia no Brasil

No entanto, ela afirmou que está começando a se aventurar em encontros. Emma disse que evita usar aplicativos de relacionamento, mas suas amigas são "muito boas" em ajudá-la neste sentido.

Veja a entrevista completa:


Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

  1. Box: O poderoso chefão: os livros contam a história de Don Vito Corleone, chefe de uma das famílias mafiosas de Nova York nos anos 60 que lutam para estabelecer seu poder na América. Olha só esse box completo: https://amzn.to/2JJDBou
  1. Os miseráveis: a história se passa na França, durante o século XIX, e chama atenção por denunciar várias injustiças sociais. Mais tarde, ganhou diversas adaptações para o cinema e para o teatro, incluindo uma das mais famosas peças musicais da Broadway até hoje: https://amzn.to/36r9trJ  

 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Emma Watson

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+