Felipe Prior e Murilo Guccin em fotos publicadas nas redes sociais - Instagram
EITA

Felipe Prior troca farpas com fã arrependido de ter feito tatuagem em sua homenagem

O ex-brother reclamou do rapper que quis criticar o comportamento dele

Redação Publicado em 18/05/2020, às 17h02

Felipe Prior acabou se desentendendo com um fã que fez uma tatuagem para homenageá-lo por admirar sua participaçao no Big Brother Brasil 20.

Murilo Guccin havia tatuado "Se ficar p### é Prior" e foi ao seu perfil do Instagram para reclamar do comportamento do arquieto, que não teria dado tanta moral para suas homenagens.



O ex-brother não gostou da repercussão dos comentários do fã e relatou em seu Instagram Stories que teria agradecido o rapper pela tatuagem. Ele disse que os dois conversaram até pelo Whatsapp após Felipe ter passado seu número "na maior humildade".

"A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo", afirmou o paulistano. Prior disse que Murilo que queria "gravar videozinho para Instagram de fofoca para querer aparecer".

+ Leia Mais: Fã tatua rosto de Manu Gavassi com um Mickey e o bordão de "fada sensata"

"Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem", completou. "Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele", concluiu. Confira:

 

Murilo ainda reclamou em seu Instagram de pessoas que estariam atacando sua família. "Eles não têm nada a ver com isso. Em nenhum momento eu xinguei alguém", declarou. Ele também publicou, ainda, uma montagem em que a tatuagem em homenagem a Prior parece coberta por uma flor

 

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

briga Instagram Murilo Guccin Tatuagem Felipe Prior BBB20

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+