Luciano e Wesley Camargo em foto publicada nas redes sociais - Instagram
DISTANTE

Filho de Luciano Camargo desabafa sobre o pai: "Faz três anos que a gente não se fala"

Wesley publicou uma carta aberta ao cantor falando sobre o afastamento deles

Redação Publicado em 03/08/2020, às 13h45

Wesley Camargo, filho do cantor sertanejo Luciano, compartilhou uma carta aberta ao pai sobre a distância entre eles e manifestou desejo de que o recado chegasse ao artista.

"Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", escreveu em seu perfil do Instagram.

Em entrevista ao Extra, o homem de 31 anos relatou que não fala com o pai desde 2017 após ter ocorrido um desentendimento familiar e que quer retomar o contato.



"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família", relatou.

Na sequência, Wesley comentou sobre a boa relação com a família e que o afastamento é só da parte de seu pai. "Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor", explicou.

"Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas...Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", acrescentou.

Em 2014, o filho de Luciano com Cleo Loiola, acabou detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão. Ele foi solto após Luciano ter feito o pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil.

O cantor chegou a relembrar o ocorrido em 2018 ao comentar sobre o assunto em uma publicação do Instagram. "Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu em seu perfil.

Wesley afirmou ter cumprido a pena na época e disse que está brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão de Flavia Camargo, esposa do cantor.

+ Leia Mais: Luana Piovani defende Thammy Miranda contra transfobia: "Pai é aquele que levanta e vai criar"

Confira a carta aberta na íntegra:

"Oi pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar...Nessa vida! Eu lembrei de um poema do Ferreira Gullar. É eu queria de alguma forma chegasse a ti.

O poema diz assim:

" Quando você fosse embora, homem branco como a neve, ME LEVE!

- Se acaso ocê não possa me carregar pela mão...homem branco de coração de neve...Me LEVE no coração!

- Se no coração não possa, por acaso me levar, homem de sonho e de neve...Me LEVE em seu lembrar!

-Mas se aí também não possa por tanta coisa que LEVE já viva em teu pensamento...Homem meu pai branco de neve...ME LEVE...NO SEU ESQUECIMENTO!"

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Luciano Camargo Luciano filho pai Wesley Camargo

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+