Gloria Groove tirou fã do palco durante show em Salvador e foi defendida pela colega drag queen Shangela, de RuPaul's Drag Race - Twitter/Instagram
EITA!

Gloria Groove esclarece polêmica ao tirar fã do palco e é elogiada por Shangela, de RuPaul's Drag Race

Cantora se apresentava quando um fã invadiu o palco e tentou abraçá-la

Redação Publicado em 02/12/2019, às 07h09

Gloria Groove encerrou a noite de domingo (1º) envolvida em polêmica: um vídeo de uma apresentação da cantora em Salvador, na Bahia, surgiu nas redes sociais e, nas imagens, enquanto apresenta a música Arrasta, parceria com o cantor Léo Santana, um fã sobe ao palco e tenta abraçar a drag queen.

As imagens também revelam que, antes mesmo do rapaz subir, Gloria, ao notar a intenção, já levanta um dedo no ar, séria, desaprovando a iniciativa. O fã ignorou o gesto da artista e continuou, chegando a abraçar a drag rapidamente, antes de ela afastá-lo bruscamente. Assista:

GENTE A GLORIA KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/w2IxPCgXlC

— josiahs (@josiahstv) December 2, 2019

+ Leia mais: Muito além de Pabllo Vittar e Gloria Groove: Conheça mais drags queens brasileiras que cantam

Alguns fãs concordaram com a atitude de Gloria: "Primeiro que ela está ali no palco fazendo um show para TODOS e super empenhada na coreografia", escreveu o usuário do Twitter @josiahstv, que publicou o vídeo. "Segundo que o 'fã' [sic] foi egoísta e subiu só para aparecer, fora que essa atitude atrapalha o show".

motivos de ela não estar errada: primeiro que ela tá ali no palco fazendo um show para TODOS e super empenhada na coreografia e segundo que o “fã” foi egoísta e subiu só pra aparecer fora que essa atitude atrapalha o show pic.twitter.com/hVx8KaPHjx

— josiahs (@josiahstv) December 2, 2019

Outros já não acharam tão correta a atitude da cantora: "Quando a Anitta correu de um fã, caíram matando em cima dela. Agora a GG tá certa", comparou outro usuário. "Amo uma militância seletiva".

Não sou anitter, mas quando a Anitta correu de um fã caíram matando em cima dela... agora a GG tá certa

Amo uma militância seletiva

— O louco dos Funk (@Sou_miss_bumbum) December 2, 2019

+ Leia mais: Pabllo Vittar e Gloria Groove se juntam a artistas iniciantes em documentário sobre cena drag queen no Brasil

Antes que a história desse mais pano para manga do que deveria, Gloria foi ao seu Twitter e esclareceu todo o caso: "Antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que suba e todo mundo sabe", escreveu a artista. "'Subiu pra cabeça' nada, 'fi'. Eu ensaio para estar ali e naquele momento estou trabalhando."

"Mas se vocês localizarem a poc, eu faço questão de encontrar com ela aqui em Salvador e dar toda atenção", acresceu a drag.

bom, e sobre a fita aí antes q vire palhaçada: já falei q não gosto q sobe e todo mundo sabe 🤷‍♂️ “subiu pra cabeça” nada fi, eu ensaio pra tá ali e naquele momento to trabalhando. mas se vcs localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em SSA e dar toda atenção 💝

— Gloria Groove #ALEGORIA (@gloriagroove) December 2, 2019

+ Leia mais: Iggy Azalea lança Wicked Lips, novo EP com a participação de Pabllo Vittar

Participante do reality show RuPaul's Drag Race, Shangela saiu em defesa da colega: "Eu amo a Gloria Groove", escreveu, repostando o vídeo e marcando a drag. "Ela é uma cantora fabulosa, dançarina e a própria segurança. Nós amamos os fãs, mas não mexa com as queens, querida!"

I love @gloriagroove !!! She is a fabulous singer, dancer AND her own security!! We love the fans. But don’t try the Queens hunty! 🤣🤣🤣 https://t.co/53UMbWcDZE

— Shangela (@itsSHANGELA) December 2, 2019

 


Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Shangela Gloria Groove RuPaul's Drag Race

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+