Gretchen paparica o neto Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Instagram
FOFO!

Gretchen paparica o neto Bento: "Eu sou muito lindo da minha avó!"

Pai babão, Thammy Miranda compartilhou o momento em seu Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 09h52

Thammy Miranda está empolgado por ser papai! Na noite de segunda-feira (2), o ator compartilhou alguns stories onde Bento, seu primeiro filho, interagia com a avó, Gretchen.

"Quem é que tá no colo da vovó?", perguntou Thammy, sem aparecer no vídeo. "Eu sou muito lindo da minha avó!", derreteu-se Gretchen. "De pijaminha. Os dois de azulzinho, combinandinho", acrescentou o ator. "É pra combinar com os nossos olhos", declarou a cantora.

+ Leia mais: BBB20: Usando hipnose, Pyong faz Ivy ver o filho em Gabi e sister chora de emoção

Os dois riem e Thammy, dirigindo-se ao filho, pergunta: "Você e a vovó tem olho azul, filho?", ao que Gretchen respondeu positivamente, como se falasse pelo bebê.

A cantora ainda brincou com o neto, que começou a espirrar subitamente: "Não vem com esses vírus pra mim, não!", disparou. "Foi o carnaval, não é, filho? Pulou muito carnaval!", justificou Thammy, entrando na brincadeira.

+ Leia mais: BBB20: Guilherme reclama com Gabi por deixá-lo sozinho: "É meu último dia aqui"

Bento nasceu em janeiro deste ano e é fruto do relacionamento entre Thammy e Andressa Ferreira, que completam dois anos de casados neste mês. Ao todo, o casal está junto há mais de sete anos.


 

+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Gretchen Thammy Miranda

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+