Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados em passeio de iate e confirmaram estarem dando nova chance ao casamento - Reprodução/Instagram
FELICIDADES!

Gusttavo Lima confirma tentativa de reatar com Andressa Suita: "Mulher que eu mais amo"

Casal foi flagrado em um passeio de iate com amigos no útlimo domingo (17)

Redação Publicado em 18/01/2021, às 10h25

Pouco mais de dois meses após o fim do relacionamento com a modelo e influenciadora digital Andressa SuitaGusttavo Lima confirmou que o ex-casal está tentando dar uma nova chance ao casamento após terem sido flagrados em um passeio de iate com amigos, em Angra dos Reis, no último domingo (17).



"Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela vio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar", contou Gusttavo em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles. O casal é pai de dois meninos, Gabriel Samuel.

+ Leia também: Entenda o que aconteceu com MC Livinho, que preocupou os fãs após publicação assustadora

O sertanejo ainda disse que não era a primeira tentativa de reatar com Andressa e afirmou que, no início, ela não queria reatar. Na época do rompimento, Gusttavo chegou a afirmar que não estava feliz no relacionamento, em um vídeo publicado em suas redes sociais, mas já apagado:

"Infelizmente, nem tudo em nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser", começava o sertanejo. "Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade".

+ Leia também: Lista de participantes do "BBB21" ganha data de divulgação

"Eu não estava feliz. Vocês podem ter certeza de que eu tentei de tudo para manter o meu casamento. Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento. Afinal, nós somos seres humanos. Mas pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos", continuava Gusttavo. "A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa", concluía.

 


 

Gusttavo Lima Andressa Suita

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+