Girl Band desmente brigas internas e fala sobre novos projetos em entrevista - Reprodução/Instagram
Pop

Integrantes do Little Mix desmentem brigas internas e dizem que vão começar a escrever novo álbum em breve

“Nós literalmente nunca brigamos”, confirmou integrante da banda em entrevista ao Jornal Mirror, após polêmicas falsas

Redação Publicado em 26/11/2019, às 14h48

O BBC Radio 1’s Teen Awards 2019 aconteceu no último domingo (24) e as integrantes do Little Mix, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, marcaram presença na premiação. No entanto, como o grupo completo não compareceu ao evento, rumores surgiram sobre possíveis brigas internas entre as componentes. 

Contudo, em entrevista ao Jornal Mirror, as integrantes desmentiram essas acusações. “Isso vem do fato de estarmos em uma girl band. As pessoas assumem que as garotas não se dão bem com as garotas”, disse Perrie. Jade ainda acrescentou: “Nós literalmente nunca brigamos. Somos muito chatas!”.

As integrantes ainda confirmaram que novos projetos estão a caminho, dizendo que mal podem esperar para voltarem ao estúdio, incluindo Leigh-Anne Pinnock e Jesy Nelson. “Voltaremos ao estúdio na próxima semana para começar a escrever nosso próximo álbum, então mal podemos esperar para fazer isso”, comentaram.

Sobre os trabalhos futuros, no próximo ano, o grupo confirmou e já está atuando no programa de TV “Little Mix: The Search”. O reality busca montar um novo grupo musical, seguindo os passos que elas próprias tiveram durante o The X-Factor.

+ Leia mais: Simon Cowell anuncia que quer montar uma banda para superar o K-Pop e internautas reagem

“As audições estão acontecendo agora. Houve milhares de pessoas fazendo audições. É uma loucura! [...] Como já estivemos lá e fizemos isso sozinhas, sabemos o que é preciso para tornar um grupo bem-sucedido e estaremos lá para orientá-los a cada passo do caminho” comenta Perrie sobre o programa. 


+ Pensando em trocar seu computador? Então essa é a hora! Se você é assinante da Amazon Prime, não pode deixar de conferir essa lista com 5 notebooks em oferta para te ajudar a dar aquele gás nos estudos.

 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Jesy Nelson Perrie Edwards The X-Factor Jade Thirlwall Leigh-Anne Pinnock little mix

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+