Jessie J revelou ter sido diagnosticada com Síndrome de Ménière, doença rara que atinge os ouvidos - Reprodução/Instagram
DESEJAMOS MELHORAS!

Jessie J é diagnosticada com doença rara após acordar surda de um ouvido: "Poderia ser muito pior"

Cantora fez a revelação durante uma live em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/12/2020, às 11h04

Jessie J deu um susto em seus fãs neste final de semana! Durante uma live, transmitida em seu Instagram, a cantora revelou ter sido diagnosticada com Síndrome de Ménière, uma doença rara que atinge os ouvidos e pode causar perda auditiva, após acordar na véspera de Natal sem ouvir absolutamente nada em um dos ouvidos. 

"Eu estava planejando fazer um grande show de Natal em uma live no meu Instagram há uma semana, mas eu acordei e, basicamente, parecia que eu estava completamente surda do meu ouvido direito", declarou, ainda dizendo que não conseguia andar em linha reta, um dos sintomas da doença, que causa vertigens.

"Basicamente, eu tenho a Síndrome de Ménière. Eu conheço várias pessoas que sofrem com isso e várias falaram comigo e me deram dicas ótimas, então estou descansando em silêncio", ainda disse. "Poderia ser muito pior, na verdade. Estou muito grata pela minha saúde. Eu só fui pega de surpresa".

"Era véspera de Natal e eu estava no hospital pensando 'o que está acontecendo', mas estou feliz de ter ido logo e descobriram o que era com rapidez e logo me deram os remédios certos e estou me sentindo bem melhor hoje. Faz muito tempo que não canto e quando canto muito alto parece que tem alguém querendo sair de dentro da minha orelha", concluiu.

Realidade sobre a Jessie J: pic.twitter.com/srpN0DDNha

— Info Jessie J (@InfoJessieJ) December 28, 2020

 


 

Jessie J

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+