John Krasinski fez audição para interpretar o Capitão América, mas desistiu do personagem após encontrar Chris Hemsworth lá - Paramount Pictures/Marvel Studios
EITA!

John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, revela que Chris Hemsworth o fez desistir de interpretar o Capitão América

Chris Evans deu vida ao personagem em sete filmes do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h42

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) já estão mais do que acostumados com Chris Evans interpretando Steve Rogers, o Capitão América, mas John Krasinski, de Um Lugar Silencioso, quase tomou o papel das mãos do colega... não fosse por Chris Hemsworth, que interpreta o Thor na franquia.

O ator revelou a informação em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, onde foi para promover o lançamento de Um Lugar Silencioso: Parte II, que chega aos cinemas em março: "Eu fiz audição para Capitão América. Cheguei a usar o uniforme, o que foi divertido", declarou.

+ Leia mais: John Krasinski está de volta para mostrar o começo do fim do mundo em nova prévia de Um Lugar Silencioso - Parte II

Antes de continuar a contar o causo, ele alertou: "Essa é uma história verdadeira. Eu estava colocando o uniforme e estava quase lá, sem usar nenhuma outra roupa além daquela. E bem naquela hora, Chris Hemsworth passou e disse, 'você está ótimo, parceiro'. E eu fiquei, 'Não. Sabe de uma coisa? Está tudo bem. Nós não precisamos fazer isso'".

Recentemente, Krasinski declarou querer participar do MCU e até já tem em mente quem poderia intepretar: “Eu amaria fazer parte do universo Marvel. Eu amo esses filmes porque, além de divertidos, eles são muito bem feitos”, disse. “Eu não sei o que [o Marvel Studios] está pensando, mas se estiverem me considerando como Sr. Fantástico, continuem, porque eu amaria interpretá-lo”.

+ Leia mais: Invasão Secreta pode ser a nova série da Marvel no Disney+

O Quarteto Fantástico, time que inclui o Sr. Fantástico, deve ser introduzido no MCU após a Fase 4 do universo, que começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda estão previstas as estreias de Os Eternos, filme estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que chega aos cinemas em novembro, e das séries Falcão e o Soldado Invernal, em agosto, e WandaVision, em dezembro.

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnésDoutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries LokiGavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

+ Leia mais: Mark Ruffalo, de Vingadores: Ultimato, comenta a possibilidade de estrelar minissérie de Parasita: "Me sentiria honrado"

Para depois, podemos esperar as sequências de Capitã Marvel, Pantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, que será interpretado por Mahershala Ali (Green Book: O Guia), e as introduções do Quarteto Fantástico e os X-Men no MCU.

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marvel Cinematic Universe Universo Cinematográfico da Marvel Chris Hemsworth Capitão América John Krasinski Thor Marvel MCU

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+