Jonathan Majors, de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", perde agente após prisão por violência doméstica - Reprodução/Marvel Studios
CASO GRAVE

Jonathan Majors perde agente após prisão por violência doméstica, diz site

Ator de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" foi presa no fim de março acusado de assédio e agressão

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 18/04/2023, às 08h30

Jonathan Majors não faz mais parte da Entertainment 360. Segundo informações do Deadline, a agência de talentos rompeu o contrato com o ator de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" após ele ser preso e acusado de assédio, agressão e estrangulamento no final de março.

Ainda de acordo com a publicação, a decisão foi baseada nos "problemas acerca do comportamento pessoal do ator". Além da Entertainment 360, a agência de relações públicas The Lede Company, que também trabalhava com o ator, decidiu romper o contrato com Majors.

Entenda o caso

Estrela de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e "Creed III", grandes destaques do cinema em 2023, Jonathan Majors foi preso no dia 25 de março, em Manhattan, Nova York (EUA), acusado de assediar, agredir e estrangular uma mulher, conforme noticiou o TMZ

Segundo informações da Variety, a polícia respondeu a um chamado em um apartamento e encontrou uma mulher de 30 anos, que foi levada ao hospital com "ferimentos leves à cabeça e ao pescoço", acusando o ator, de 33 anos, de assédio, agressão e estrangulamento. Na delegacia, ele foi indiciado por assédio e agressão.

Priya Chaudhry, advogada de defesa do ator, alega ter provas de que o astro é inocente das acusações: "Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente a vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece", declarou em um comunicado à imprensa. "Nós estamos rapidamente reunindo e apresentando provas ao promotor distrital com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve."

A advogada ainda disse que há um vídeo do veículo em que a agressão supostamente teria acontecido, além de testemunhas, como o motorista e curiosos, e a dois depoimentos escritos da própria mulher retratando as acusações.

"Todas as evidências provam que o sr. Majors é inteiramente inocente e não a atacou de forma alguma", ainda disse a advogada. "Infelizmente, esse incidente surgiu porque essa mulher estava tendo uma crise emocional, motivo pelo qual ela foi levada para o hospital ontem. A Polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nesseas situações e esse é o único motivo pelo qual o sr. Majors foi preso. Nós esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve."

Carreira em declínio?

Escalado para interpretar Kang, o Conquistador, grande vilão da nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, Majors já gravou a sua nova participação na franquia, na segunda temporada de "Loki", ainda sem previsão de estreia. Porém, ainda não há informações sobre o futuro do ator na Marvel.

Recentemente, o site Giant Freakin Robot noticiou que Majors teria sido definitivamente removido do elenco de “48 Hours in Vegas”, cinebiografia da vida do jogador de basquete Dennis Rodman. A informação não foi confirmada até o momento.

 


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jonathan Majors

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+