A atriz se inspirou em J.Lo e nas pessoas do México para viver a sua personagem - Instagram
Adoramos!

Juliana Paiva se inspirou em J.Lo para o papel na nova novela, Salve-se Quem Puder

A atriz é protagonista da nova novela da Tv Globo, Salve-se Quem Puder

Redação Publicado em 28/01/2020, às 15h25

Salve-se Quem Puder estreou na última segunda-feira (28) e Juliana Paiva foi a escolhida para viver Luna, a protagonista da nova novela da Tv Globo. A atriz revelou ter se inspirado em Jennifer Lopez para encarar este novo papel. 

O projeto que serviu de norte para Paiva é o filme Um Encontro de Amor, o qual J.Lo deu vida a Marisa Ventura. "Fizemos muita leitura de mesa. Lógico que tem algumas coisas que inspiram o tom da novela, uma comédia meio Jennifer Aniston e um pouco de Jennifer Lopez como camareira, no filme Encontro de Amor, de 2002", afirmou em entrevista. 

+ Leia mais: Jennifer Lopez revela qual papel indicado ao Oscar ela recusou

A atriz também contou que analisou alguns comportamentos do povo mexicano. "Tem também um pouco dessas pitadas do México, de observar muito o comportamento de rua para trazer um pouco desse molho mexicano para a minha personagem", complementou. 

Por fim, Paiva também contou que suas experiências pessoas a ajudaram a criar a personalidade de Luna. "Acho que a garra da Luna é muito parecida com a minha e ela tem uma coisa romântica, sonhadora, mas também é muito pé no chão. Quando acontece uma situação difícil, já fico buscando como é que vou sair dela e a Luna tem isso", finalizou.


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


J.Lo Juliana Paiva

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+