Billie Eilish é fã do cantor - Instagram
Fofos!

Justin Bieber se emociona ao falar sobre Billie Eilish: "Eu só quero protegê-la"

O cantor afirmou que sempre estará por perto para que Billie Eilish não se perca

Redação Publicado em 15/02/2020, às 09h30

Não é novidade para ninguém que Billie Eilish é uma belieber! A cantora é fã n°1 de Justin Bieber e, inclusive, fez campanha de divulgação do quinto álbum em estúdio do cantor canadense, Changes, que foi lançado na última sexta-feira (14).

+ Leia mais: Justin Bieber lança Changes, seu quinto álbum de estúdio; ouça

Porém, Eilish não esperava que seu ídolo choraria durante uma entrevista com Zane Lowe, afirmando que a protegeria de todo o mal e que sempre estaria disposto a ajudá-la. “Eu só quero protegê-la, você sabe? Eu não quero que ela se perca, não quero que ela passe por qualquer coisa que passei", afirmou. 

Bieber alcançou a fama muito cedo e, por conta da agenda corrida, teve que fazer uma pausa de cinco anos em sua carreira para cuidar melhor da sua saúde. O músico desenvolveu depressão e vício em drogas, que foram superados com a ajuda da esposa, Hailey Bieber.

+ Leia mais: Justin Bieber cita relacionamento com Selena Gomez em seu novo álbum, Changes

Os temas foram tratados em Seasons, seu novo documentário, mostrando detalhes sobre esse período e compartilhando com os fãs que ele enfrenta a mononucleose e donça de Lynn.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Billie Eilish Justin Bieber Justin Bieber Seasons Changes Billie Eilish

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+