SKIMS conquistou metade do valor que uma marca concorrente conseguiu ao longo de um ano inteiro
Redação Publicado em 11/09/2019, às 14h29
O lançamento da nova marca de shapewear, bodys que modelam o corpo, de Kim Kardashian foi uma loucura.
Isso porque a marca SKIMS arrecadou milhões de dólares minutos após inciar as vendas. O site chegou a travar antes mesmo que os produtos já estivessem realmente disponíveis, o que fez com que adiasse por uma hora o lançamento.
Segundo o TMZ, milhares de itens estavam disponíveis para a compra na última terça-feira (10) e nada custava mais que US$ 100, 00. Depois que tudo se esgotou, os produtos foram sendo reabastecidos o mais rápido possível.
O site ainda diz que foram investidos US$ 2 milhões em produtos para a campanha desta terça-feira e quase todos os itens esgotaram absurdamente rápido.
Em uma comparação com uma outra marca do mesmo segmento, chamada Spanx, fontes do site adiantaram que a marca de Kim conseguiu arrecadar em minutos a metade do valor conquistado ao longo de um ano da concorrente, que arrecadou US$ 4 milhõs em 12 meses.
+ Keeping Up With The Kardashians: Kim Kardashian chora ao receber diagnóstico de Lúpus
O objetivo de Kim e SKIMS é que tudo seja facilmente acessível para que todos possam usar suas peças.
Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água
Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos
Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"
Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual
Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"
Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+