Kumail Nanjiani estará em Os Eternos, novo filme do Marvel Studios - Instagram
EITA!

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, comenta repercussão de foto sem camisa: "Saiu de controle"

Ator realizou a mudança para estrelar no novo filme do Marvel Studios

Redação Publicado em 24/01/2020, às 12h45

Para encarnar Kingo, um dos personagens de Os Eternos, novo filme do Marvel Studios com previsão de estreia para novembro deste ano, o ator paquistanês Kumail Nanjiani teve que passar por uma transformação física, ganhou alguns músculos e impressionou, em dezembro passado, ao aparecer sem camisa em seu Instagram, onde comentou a mudança.

"Há um ano, descobri que estaria em Os Eternos e decidi que queria mudar a minha aparência. Eu não seria capaz se não tivesse, durante este ano inteiro, os melhores nutricionistas e treinadores pagos pelo maior estúdio do mundo", declarou à época. Relembre:

 

+ Leia mais: Internauta encontra easter egg de Os Eternos, novo filme da Marvel, em Thor: Ragnarok

Quase um mês desde a publicação, o ator esteve no Kimmy Kimmel Live, na quinta-feira (23), e revelou que o impacto das fotos foi "bastante estranho": "Foram alguns dias esquisitos. Isso realmente saiu de controle", contou. "Meu irmão me disse: 'O papai já encaminhou suas fotos pelado para os nossos grupos da família no WhatsApp'. E então virou notícia no Paquistão e todas as minhas tias estavam me mandando as minhas fotos, tipo 'estamos tão orgulhosas de você'. É estranho suas tias mandarem fotos suas pelado".

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal), Salma Hayek (Frida), Gemma Chan (Capitã Marvel), Kit Harington (Game of Thrones), Richard Madden (Rocketman), Kumail Nanjiani (Doentes deAmor), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha: No Aranhaverso), Lia McHugh (American Woman), Don Lee (Invasão Zumbi) e Barry Keoghan (Dunkirk) e tem direção de Chloé Zhao.

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marvel Os Eternos Kumail Nanjiani

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+