Larissa Manoela e Leo Cidade em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
SERÁ?

Larissa Manoela desmente término com Leo Cidade e anuncia musical com o namorado

A atriz aproveitou as especulações para divulgar o novo trabalho com o parceiro

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h25

Larissa Manoela usou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria terminado seu namoro com Leonardo Cidade e explicar o motivo deles terem parado de se seguir no Instagram. A atriz anunciou que está embarcando em um novo projeto em conjunto com o parceiro.

Em publicação no Instagram, a jovem compartilhou que irá estrear um musical ao lado do amado e contou um pouco sobre o trabalho. "Meus amores, Leo Cidade e eu seguimos juntos como NAMORADOS! E agora seguimos juntos TAMBÉM e mais do que nunca, na ÁREA PROFISSIONAL. Sigam conosco o Instagram @osultimoscincoanos para acompanharem esse nosso projeto incrível", iniciou.

"Como a ideia surgiu? Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos", completou.

"Iremos protagonizar o musical da Broadway “Os últimos cinco anos” (The Last Five Years).
O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês!", concluiu. 

Ela ainda explicou que ter parado de seguir Leo no Instagram e vice-versa faz parte da preparação para o espetáculo. "Leo e eu estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa “ bagagem” para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações! Temos agora um encontro marcado, que será no dia 28 de dezembro", concluiu. Confira:

 

Os fãs de Larissa Manoela estavam especulando que a atriz e seu namorado poderiam não estar mais juntos. Os boatos começaram a crescer na noite de domingo (4) após alguns usuários perceberem que os dois deixaram de se seguir no Instagram.

+Leia mais: Marcela e Daniel, do "BBB20", reatam namoro e vivem romance às escondidas, diz colunista

O casal está junto há cerca de três anos, passaram o período de quarentena unidos e a última foto que haviam publicado um ao lado do outro foi no último dia 14 de setembro. Na ocasião, Larissa se declarou para o amado com um clique onde os dois aparecem em uma praia no Rio de Janeiro. "Nosso dia 14", disse a atriz. Como resposta, Leo disse: "Ah, menina, como eu te amo".

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

namoro trabalho Leo Cidade musical Larissa Manoela

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+