Ludmilla, Brunna Gonçalves e Flayslane foram algumas das famosas que aderiram à lipo LAD - Reprodução/Instagram
NOVIDADE

Lipo LAD: Veja o antes e depois de famosas que aderiram à nova moda

Procedimento modela as gordurinhas e as transforma em um desejado tanquinho

Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h04

Tem vontade de ter uma barriga de tanquinho, mas não é muito fã de exercícios? E se houvesse um procedimento cirúrgico que fizesse isso por você, sem horas perdidas na academia? Esse é o resultado prometido pela lipo LAD, novo procedimento estético que está fazendo sucesso entre as famosas.

+ Leia mais: Kylie Jenner, Ellen DeGeneres e J.K. Rowling estão entre as famosas mais bem pagas de 2020

Diferentemente da lipoaspiração, a cirurgia não tem a intenção de retirar a gordura, mas de moldá-la no desejado tanquinho. O procedimento tem um valor alto, entre 20 mil e 60 mil reais, e, para que o resultado seja ideal, o paciente não pode ter muita gordura localizada. A seguir, confira algumas famosas que aderiram à nova moda:



Ludmilla

A funkeira foi uma das que embarcou na onda e trocou as gordurinhas por um tanquinho de respeito. Sem o costume de mostrar a barriga nas redes sociais, Ludmilla agora aposta em looks que deixam evidente o resultado positivo da cirurgia e a diferença no antes e depois. Confira:

Antes e depois de Ludmilla (Instagram)

 

+ Leia mais: Fãs criam petição para retirar Kylie Jenner de videoclipe e Cardi B rebate críticas: "Nem tudo é sobre raça"

Brunna Gonçalves

E Ludmilla não foi a única da família a entrar na faca: Brunna Gonçalves, esposa da funkeira, também se submeteu ao procedimento e, apesar de já ostentar um corpão em suas redes sociais, deixou a barriga com contornos ainda mais definidos do que antes:

Antes e depois de Brunna Gonçalves (Instagram)

 

+ Leia mais: Capitão da PM viraliza após arrasar com passos de dança durante live; assista

Flayslane

A ex-BBB tem feito investimentos pessoais e na carreira desde que deixou o reality show. Flayslane já fez uma cirurgia no nariz, harmonização facial, preenchimento labial e aplicou botox. Por fim, também decidiu mudar a barriguinha e conseguiu o desejado tanquinho se submetendo à lipo LAD: 

Antes e depois de Flayslane (Instagram)

 

+ Leia mais: Banhista caminha com tubarão agarrado ao braço após ser atacado em praia; assista ao vídeo

Virginia Fonseca

A influencer aderiu à moda recentemente e o procedimento foi realizado há menos de uma semana. Apesar de ter relatado algumas dores pós-cirurgia, a namorada de Zé Felipe já ostenta o resultado positivo da lipo LAD nas redes sociais e mostra que a barriguinha chapada agora tá mais definida:

Antes e depois de Virginia Fonseca (Instagram)

 

+ Leia mais: Tatá Werneck fala sobre amor próprio em suas redes sociais e fãs levantam suspeita de término com Rafa Vitti

Gabriela Versiani

Recentemente, a namorada do funkeiro Kevinho comemorou dois meses desde que se submeteu à lipo LAD e como está o tanquinho depois do procedimento. Não que a influencer precisasse, mas dá para ver que a barriga está mais definida do que antes:

Antes e depois de Gabriela Versiani (Instagram)

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ludmilla Virginia Fonseca Flayslane Brunna Gonçalves Gabriela Versiani

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+