Cena de 'Euphoria' causou polêmica ao mostrar erotismo entre Louis Tomlinson e Harry Styles - Reprodução/Instagram/HBO
POLÊMICA

Louis Tomlinson não aprovou cena de fanfic erótica na série 'Euphoria'

Cantor se pronunciou nas redes sociais e disse que não foi comunicado sobre a cena

Redação Digital Publicado em 02/07/2019, às 15h55 - Atualizado às 16h06

O terceiro episódio de Euphoria foi ao ar no domingo (30) e vem causando algumas controvérsias, assim como o conteúdo da série toda. Chamado de Made You Look, o episódio recriou uma cena em formato de animação de um fanfic erótica entre os cantores Louis Tomlinson e Harry Styles, do One Direction.

O episódio em específico é centrado em Kat (Barbie Ferreira), na qual a personagem é descrita como uma popular escritora de fanfics no Tumblr. Na série, ela ficou famosa nas redes por escrever na internet uma história fictícia erótica entre Louis e Harry, na qual os dois se atraem física e sexualmente. Em determinado ponto da cena de animação, Harry Styles chega até a fazer sexo oral em seu colega. 

Através do Twittter, Louis Tomlinson se pronunciou e disse que a cena não foi aprovada por ele. Em resposta a uma fã, ele escreveu: ''Posso dizer categoricamente que não entraram em contato comigo e que não aprovei a cena."

Harry Styles, outro personagem da fanfic, não comentou o episódio e anda afastado das redes sociais.

As fanfics feitas por fãs da boyband One Direction são muito comuns na internet. O ship entre Harry Styles e Louis Tomlinson é chamado de Larry na internet.

O episódio de Euphoria que foi ao ar no domingo materializou a história e acabou fazendo uma cena animada para dar vida a história. Os fãs da boyband não gostaram do que foi ao ar e, através das redes sociais, pediram até a retirada da cena do episódio.

O criador da série, Sam Levinson, disse ao Los Angeles Times que queria abordar a curiosidade sobre a sexualidade neste formato. "É mais ou menos o que seria o sonho de Kat se ela pudesse ver a versão animada de uma de suas histórias", disse. 

Porém, essa não foi a única polêmica do mesmo episódio. Um dos pontos mais comentados foi a cena em que Kat (Barbie Ferreira) humilha um homem pelo Skype enquanto seu micropênis é mostrado sem censura. Em entrevista ao Enterteinment Tonight, a atriz disse que queria fazer a cena de forma honesta e que tudo que foi ao ar foi feito de forma genuína.

++Atriz de 'Euphoria' comenta cena do último episódio: 'Não fico assustada por uma prótese de micropênis'

Euphoria vai ao ar aos domingos pela HBO, na faixa das 23h. 

Famosos Euphoria Zendaya Louis Tomlinson HBO

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+