Ludmilla - Instagram
SOLTOU A VOZ

Ludmilla se manifesta sobre críticas do Prêmio Multishow: "Jamais irão me calar"

Cantora vem sofrendo com ataques após confusão pela música 'Onda Diferente'

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h17 - Atualizado às 16h41

A cantora Ludmilla está no centro das atenções nos últimos dias. Destaque no Prêmio Multishow, ela acabou se tornando alvo de algumas críticas por conta da música Onda Diferente, parceria com Anitta - e recebeu até vaias durante o evento de premiação. 

++Pabllo Vittar diz se é #TeamAnitta ou #TeamLudmilla

No entanto, a carioca deu a volta por cima, recebeu o prêmio de Cantora do Ano e ainda contou com o apoio de famoso e obviamente, de seus fãs. Prova disso é a publicação que ela compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (31). 

Um internauta saiu em defesa de Ludmilla e disse: "Ludmilla não pode comemorar a Ivete cantando SUA composição. Ludmilla não pode comemorar SEUS prêmios. Ludmilla não pode comemorar seus feitos. Ludmilla não pode isso, não pode aquilo... QUE MERDA. Sociedade racista que o tempo todo tentam calar a voz do negro em qualquer situação".

++Bruna Marquezine e Maisa apoiam Ludmilla após cantora ser vaiada no Prêmio Multishow

Como resposta, Ludmilla demonstrou concordar com a declaração do fã. "Só li verdades. Porém, jamais irão me calar". 

ENTENDA A BRIGA

Em setembro deste ano, Ludmilla sofreu com criticas dos fãs da Anitta quando ela comemorou, nas redes sociais, o fato de Ivete Sangalo ter cantado Onda Diferente durante o Rock in Rio, música de sua autoria.

Eles reclamavam que Ludmilla não citou Anitta como coautora do single.

Logo, Lud descobriu que os direitos autorais da música estavam divididos entre Anitta, que gravou a canção para o disco Kisses. Ela se aborreceu com o fato de que ela, segundo Ludmilla, não ter deixado isso claro quando registrou a música.

No Prêmio Multishow dessa semana, Lud subiu ao palco sozinha para receber o prêmio Música Chiclete pela música. Ela também concorreu com Anitta no prêmio de Cantora do Ano, mas o trofeu foi para Lud.


A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

 

 

 

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Ludmilla

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+