O ator era o único do elenco principal de Friends que não tinha Instagram - Instagram
Eba!

Matthew Perry se rende ao Instagram e cria conta: "O que é isso?"

O ator era o único do elenco que não tinha conta na rede social

Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h50

Após um pequeno suspense, Matthew Perry se rendeu ao Instagram e criou uma conta nesta quinta-feira (06). O ator era o único do elenco de Friends que não possuía um perfil na rede social.

Depois de uma publicação no Twitter, os fãs acreditaram que Perry anunciaria o tão aguardado especial de Friends ou, então, um novo projeto. Ninguém levantou suspeitas sobre estar mais conectado com o público. 

Em menos de 2h, ator conseguiu mais de 500 mil seguidores e está entre os dez assunto mais comentados no Twitter. A internet foi a loucura! 

Lisa Kudrow foi uma das primeiras amigas a comemorar a entrada do colega de trabalho. "Finalmente! Eba! Não posso acreditar. MEUS OLHOS, MEUS OLHOS. Bem vindo ao Instagram, amigos para sempre", escreveu em legenda.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Lisa Kudrow Friends Matthew Perry

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+