Whitney Houston cantando I Will Always Love You ao vivo em 1999 - YouTube
CONFISSÃO

Melhor amiga de Whitney Houston revela que viveu romance com a cantora: ''Nós realmente significávamos tudo uma para a outra''

Robyn Crawford lançará um livro de memórias sobre a vida da artista, ex-companheira e melhor amiga

Redação Publicado em 06/11/2019, às 15h10

Robyn Crawford era uma das melhores amigas e confidente da cantora Whitney Houston e, agora, ela quebrou o silêncio e decidiu revelar que ambas foram um par romântico na década de 1980. 

De acordo com a Entertainment Weekly, Robyn lançará um livro de memórias sobre a cantora, que morreu em 2012 em Los Angeles. Nele, a melhor amiga de Whitney Houston descreve os anos que passou ao lado dela e de seus momentos mais íntimos. 

Sete anos após a morte da lenda da música, ela escreve: ''Cheguei ao ponto em que senti a necessidade de defender nossa amizade. E senti uma urgência em me levantar e compartilhar a mulher por trás do talento incrível''. 

++Traficante de Mac Miller é preso por ter ligação com morte do rapper

A relação das duas começou na década de 1980 quando se conheceram em Nova Jersey e permaneceram ao lado da outra durante os mais de 20 anos de carreira de Whitney, mas como melhores amigas. 

Segundo a publicação, Houston decidiu dar um fim ao relaciomento após seu contrato com a primeira gravadora. ''Ela disse que nós não deveríamos mais nos envolver fisicamente porque isso iria tornar a nossa jornada ainda mais difícil", revelou Robyn. 

A confidente da dona do hit I Wil Always Love You ainda disse que a companheira alertou que as pessoas usariam o relaciomento contra elas mesmas caso soubessem. ''E lá nos anos 80, era assim que a gente se sentia. Então, mantive isso em segredo. Encontrei conforto no meu silêncio'', afirmou. 

++James Dean retorna ao cinema em CGI após mais de 60 anos de sua morte

Robyn Crawford ainda diz que elas nunca conversaram sobre o que aquele relaciomento signficava. ''Nós nunca conversamos sobre rótulos como sermos lésbicas. Nós apenas vivemos nossas vidas e eu esperava que tivesse sido daquele jeito para sempre", constatou. 

"Whitney sabia que eu a amava e eu sabia que ela me amava. Nós realmente significávamos tudo uma para a outra. Nós juramos estarmos lá uma para a outra'', confessa a ex-companheira de Houston, a qual planeja lançar o livro de memórias para mostrar a mulher por trás da cantora de sucesso.

++Morte de Amy Winehouse completa oito anos e Kelly Osbourne presta homenagem à amiga

Ela conclui dizendo que quer levar o legado de Whitney adiante e respeitar sua história por contá-la como era antes e depois da fama. Whitney Houston foi encontrada sem vida em uma banheira de um dos quartos do hotel Beverly Hilston, em Los Angeles. 

memória robyn crawford whitney houston

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+