A atriz Anahi e o apresentador Gugu - Twitter
LUTO

Membros do RBD e outros famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Apresentador faleceu na última sexta-feira (22) após acidente doméstico em Orlando, na Flórida

Redação Publicado em 23/11/2019, às 10h27 - Atualizado às 11h25

Após a morte do apresentador Gugu Liberato nesta sexta feira (22), diversos famosos e artistas brasileiros expressaram tristeza e luto em relação a essa perda.

E como Gugu Liberato foi um ícone para a história da televisão brasileira, outros artistas que não são do Brasil também se manifestaram, como foi o caso de alguns membros de RBD.

Alfonso Herrera, o Miguel de Rebelde, foi às redes sociais prestar sua homenagem ao apresentador brasileiro, assim como Anahí e Dulce Maria. À época da novela, os atores tinham uma relação de carinho com o país e o apresentador, ainda no SBT, era querido pelos membros da novela mexicana. 

Brasileiros como Marcelo Adnet e Glória Pires também prestaram homenagem a Gugu e destacando sua importância na televisão brasileira e seu jeito com o público. 

QEPD Gugu

— Alfonso Herrera 🇲🇽 (@ponchohd) November 23, 2019

Que triste notícia, estivemos juntos em tantos momentos, você fez parte da minha história, deixará muita saudade. Que Deus conforte o coração de todos🙏🏻 pic.twitter.com/3LAcLt8PdQ

— Anahi (@Anahi) November 23, 2019

Buen viaje querido #GuguLiberato 😥😥😥 obrigada por todo seu cariño y apoyo 🙌🏼💞 #DEP que el corazón de su familia y amigos encuentren paz y resignación 🙏🏻 fique com Deus 😔 un abrazo a toda la gente de Brasil 🙌🏼🖤🙏🏻 pic.twitter.com/ESVjPR1ogT

— Dulce Maria (@DulceMaria) November 23, 2019

Talentoso e querido, Gugu deixa uma ausência irreparável na televisão brasileira. Desejo aos amigos, fãs e à família toda a força do mundo nesse momento tão duro e que ele possa descansar em paz. pic.twitter.com/dh4NcjvLtP

— Gloria Pires (@gloriapires) November 23, 2019

Ainda não consegui assimilar a partida do Gugu Liberato. Mas a vida é assim, finita. E viveu muito o Gugu, deixando sua marca na história da televisão brasileira ❤️ seguimos atentos e vivendo com alegria, enquanto podemos.

— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) November 23, 2019

Gugu nos deixou muito cedo, em forma de tragédia. Mas também nos deixou um legado impecável. Nos deu presentes que carregaremos para sempre. Gugu é um capítulo importantíssimo na história da TV brasileira. Um dos meus capítulos preferidos, diga-se de passagem. Obrigado, Gugu.

— Lucas Salles (@olucassalles) November 23, 2019

+ Leia mais: 7 documentários para refletir sobre a violência contra a mulher nas plataformas de streaming

Aos 60 anos de idade, Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador caiu da casa onde morava com seus filhos e com sua esposa, Rose Miriam, de uma altura de cerca de 4 metros e bateu com a cabeça em uma quina. Ele estava trocando o filtro do ar-condicionado.

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa do apresentador afirmou que “este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”.

morte RBD Gugu Liberato

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+