Miley Cyrus desfilando pela Marc Jacobs no New York Fashion Week - Reprodução/Twitter
Fashion

Miley Cyrus faz estreia na passarela como modelo da Marc Jacobs; confira

A cantora lançou uma coleção de moletom com a marca em 2019

Redação Publicado em 13/02/2020, às 09h39

Miley Cyrus surpreendeu os fãs na noite de terça-feira (12), ao aparecer na passarela de um desfile da coleção de outono da Marc Jacobs, no New York Fashion Week.

A artista não fez nenhuma performance em sua participação, apenas exibiu as novas peças que chegarão às lojas da marca norte-americana. A grife é conhecida mundialmente por levar estrelas do entretenimento para as passarelas dos eventos.

A nova personalidade da Miley é MODELO do Marc Jacobs, confira sua estreia nas passarelas da Fashion Week, que aconteceu hoje em NYC: pic.twitter.com/AQf5HcGHv9

— Tudo Miley (@TudoMiley) February 12, 2020

+ Leia mais: Billie Eilish revela data de lançamento de No Time To Die, música tema do filme 007

Parceiros a longo prazo, Miley foi o rosto da campanha da marca em 2014 e assinou uma coleção com Jacobs no ano passado. Comercializando um modelo de moletom, toda a renda da produto foi revertida para a instituição Happy Hippie Foundation da cantora, que ajuda a custear a moradia de jovens LGBT e em situação de vulnerabilidade.

“Aqueles que não estavam prestando atenção podem tê-la confundido com apenas mais um modelo, mas suas legiões de fãs sabem que ela é ninguém menos que Miley”, publicou a Vogue, uma das maiores revistas de moda do mundo.

+ Leia mais: Lizzo não atribui fama a formas físicas: "Sou bem-sucedida, porque sou muito talentosa"

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Marc Jacobs Miley Cyrus

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+