Thammy Miranda e o filho, Bento, de sete meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira - thammymiranda/Instagram
TRANSFOBIA

Natura defende Thammy Miranda após ataques transfóbicos por estrelar campanha de Dia dos Pais

Felipe Neto também saiu em defesa do ator e se ofereceu para promover os produtos da companhia gratuitamente

Redação Publicado em 29/07/2020, às 13h45

Após receber ataques por estrelar a campanha de Dia dos Pais da Natura, Thammy Miranda foi defendido pela própria companhia de cosméticos. Em nota enviada ao UOL, a empresa declarou acreditar na diversidade e celebrou "todas as maneiras de ser homem".



“Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados”, diz a nota a respeito da diversidade promovida pela empresa. “A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”.

Sobre a campanha de Dia dos Pais, a empresa ressaltou que ela “mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente”.

+ Leia mais: Thammy Miranda rebate críticas por estrelar campanha do Dia dos Pais

Um dos críticos da campanha foi o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo: "Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no Dia dos Pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria!", escreveu no Twitter:

Vamos boicotar a Natura! pic.twitter.com/cRsy7PaoGh

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) July 28, 2020

+ Leia mais: Alok afirma ter recusado R$ 10 milhões para gravar clipe promovendo a "cura gay"

Em resposta ao ataque de Malafaia e ao pedido de boicote à empresa, Felipe Neto se disponibilizou a fazer campanha gratuita para a Natura: "Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber", escreveu o youtuber e empresário no Twitter. "Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca".

Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato.

Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca. https://t.co/L1ofLRKrKX

— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 29, 2020

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Thammy já havia comentado os ataques: "Para mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. A maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", declarou o filho de Gretchen à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Thammy ainda falou sobre crianças que não conhecem os pais: "Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não têm o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", disse.

+ Leia mais: Novo reality show mostrará casais pelados e no meio da mata; saiba mais

"Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser", acrescentouo pai de Bento, que nasceu em janeiro deste ano e é fruto do relacionamento entre Thammy e Andressa Ferreira, que estão juntos há mais de sete anos e casados há dois. 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Natura Silas Malafaia Thammy Miranda Felipe Neto

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+