PewDiePie no videoclipe de Congratulations - YouTube
Eita

PewDiePie, dono da segunda maior conta do YouTube, anuncia pausa em seu canal: “Estou me sentindo muito cansado”

No entanto, o youtuber não deu mais detalhes sobre a pausa

Redação Publicado em 16/12/2019, às 10h04

Em um vídeo lançado no último final de semana, o youtuber Felix Kjellberg, mais conhecido como PewDiePie, anunciou uma pausa em seu canal do YouTube, que leva seu nome artístico.

O criador de conteúdo fez o anúncio no final do vídeo YouTube's New Update Has A BIG FLAW!, no qual fala sobre e critica uma nova atualização que a plataforma de vídeos online trará.

Felix aproveitou o final do vídeo e vez um breve comentário sobre sua pausa. “Eu vou tirar um tempo do YouTube no ano que vem”, começou dizendo. Ele afirmou também que quis adiantar a notícia e que está se “sentindo muito cansado”, e ainda brincou: “não sei se vocês conseguem perceber”.

+ Leia mais: Anna Karina, estrela do movimento Nouvelle Vague, morre aos 79 anos

O youtuber disse que a pausa será só em 2020. “No começo do ano que vem eu estarei fora por um tempinho, eu explico isso depois mas eu queria já avisar”, finalizou.

Confira o vídeo a seguir (o momento em questão acontece a partir dos 10 minutos):

PewDiePie já foi o dono do maior canal do YouTube. Ele perdeu esse posto em maio, para o canal T Series, gravadora e produtora cinematográfica indiana fundada por Gulshan Kumar em 1983, conhecida principalmente pela música Bollywood, trilhas sonoras e música Indi-pop.

Para não perder o primeiro lugar, Felix criou o movimento chamado “Subscribe to PewDiePie”. Um dos meios para divulgar esse movimento foi pela música bitch lasagna, que possui mais de 230 mihões de visualizações no YouTube.

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

  1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4
  2. O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw
  3. Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh
  4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ
  5. O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Youtuber Felix Kjellberg YouTube pausa PewDiePie

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+