Jonathan Majors foi acusado de agressão contra sua namorada e, apesar de afirmar ter provas de que é inocente, seu futuro em Hollywood ainda é incerto - Getty Images
EITA!

Jonathan Majors foi cortado de novo filme após prisão, diz site

Ator foi acusado de agressão contra sua namorada e, apesar de afirmar ter provas de que é inocente, seu futuro em Hollywood ainda é incerto

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 14/04/2023, às 12h00

Recentemente, Jonathan Majors, um dos nomes em ascensão na indústria cinematográfica, foi preso e acusado de agressão, assédio e estrangulamento contra a sua companheiro. O caso aconteceu em Nova York e vem rendendo dor de cabeça para o astro e sua equipe desde então.

Segundo o site Giant Freakin Robot, Jonathan teria sido definitivamente removido do elenco de “48 Hours in Vegas”, cinebiografia da vida do jogador de basquete Dennis Rodman. Caso a informação seja oficializada, o futuro do ator em outras produções de Hollywood pode se tornar ainda mais incerto. Atualmente, Majors possui contrato com a Marvel Studios, e interpreta Kang, O Conquistador, principal vilão da franquia em sua nova fase.

Na semana passada, fãs perceberam a ausência de imagens do grande vilão interpretado por Majors no anúncio do lançamento em mídia física e digital de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. O vídeo, com 36 segundos de duração, mostrou somente os personagens de Paul Rudd e Evangeline Lilly, diferente da campanha de divulgação do filme antes das acusações contra o ator. 

Desde o ocorrido, a equipe jurídica de Jonathan Majors vem afirmando a sua inocência nas acusações, ressaltando que possuem provas para os tribunais. Apesar de divulgar mensagens que seriam de sua namorada e que provam que ele não tem culpa, o problema já está afetando sua estabilidade em Hollywood.

 

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


MCU Marvel Jonathan Majors

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+