Último par de Armie Hammer no cinema, Gal Gadot acredita que o ex-ator precisa ser responsabilizado: "Não importa ser famoso" - Divulgação/20th Century Studios
CASO GRAVE

Par de Armie Hammer no cinema, Gal Gadot acredita que o ex-ator precisa ser responsabilizado

"House of Hammer: Segredos de Família", que estreia nesta sexta-feira (2) no Discovery+, relembra as acusações de agress]ao, estupro e canibalismo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/09/2022, às 12h10

Afastado da mídia desde 2021, Armie Hammer terá as acusações e a vida de sua família explorada em uma nova série documental, "House of Hammer: Segredos de Família", que estreia sexta-feira (2) no Discovery+. 

Em seu último trabalho como ator em "Morte no Nilo", lançado em março desse ano, Hammer contracenou com Gal Gadot, que comentou as acusações de estupro recebidas por ele. "É muito complexo", disse Gadot ao portal isralense N12. "Se a verdade é que ele fez coisas, não importa [se ele é famoso], a pessoa tem que pagar o preço por suas ações e assumir a responsabilidade. Não sei o que vai acontecer", disse a atriz em relação ao caso e ao filme "Morte no Nilo".

Na época de lançamento do filme, havia uma possibilidade de que ele não chegasse aos cinemas, o que acabou não acontecendo. No entanto, o resultado nas bilheterias ficou aquém do esperado. "Morte no Nilo" faturou US $ 137,3 milhões diante de um orçamento de US $ 90 milhões.

Na história inspirada no livro homônimo de Agatha Christie e uma sequência de independente de "Assassinato no Expresso do Oriente" (2017), o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) precisa interromper as férias em um cruzeiro luxuoso no Egito para capturar um assassino, que está aterrorizando a lua de mel de um famoso casal. Na trama, Hammer é Simon Doyle e faz par com a personagem de Gal Gadot ("Mulher-Maravilha 1984").

 

ENTENDA O CASO ARMIE HAMMER

No início de 2021, supostas mensagens creditadas a Armie Hammer faziam relação a canibalismo. Nelas, o ator confessava ser "100% canibal" e afirmava que queria comer e beber o sangue de suas vítimas: "Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator.

Ainda neste período, ex-companheiras do astro compartilharam relatos sobre abusos sexuais e físicos que teriam sofrido por ele durante os respectivos relacionamentos. Na época, Armie negou os rumores e não quis comentar sobre o assunto. Posterioremente, ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Apesar das negações, Armie desistiu de todos os seus projetos futuros, incluindo uma série de TV sobre a produção de "O Poderoso Chefão" ("The Offer") e a comédia romântica "Shotgun Wedding", estrelada por Jennifer Lopez. Seu último trabalho nos cinemas foi em "Morte no Nilo", lançado em março deste ano.

Recentemente, a Variety revelou que Armie teria abandonado a profissão de ator para trabalhar em um resort nas Ilhas Cayman, com a intenção de cuidar financeiramente dos dois filhos, além de estar próximo deles. As crianças são frutos do relacionamento com Elizabeth Chambers, de quem o ex-ator se divorciou logo após as denúncias.

 


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Armie Hammer Discovery+ Gal Gadot House of Hammer: Segredos de Família House of Hammer

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+