Madeleine McCann desapareceu aos três anos em uma praia de Portugal - Reprodução/Netflix
TRISTE

Avó de Madeleine McCann morre aos 80 anos com suspeita de coronavírus

Eileen McCann havia declarado que não descansaria até saber o que havia acontecido

Redação Publicado em 12/06/2020, às 11h17

Em meio à chuva de informações sobre o caso Madeleine McCann após a prisão de Christian Brueckner, suspeito de ter sequestrado, abusado e matado a garota desaparecida em 2007, a família da criança divulgou que a avó paterna dela, Eileen McCann, morreu aos 80 com suspeita de coronavírus.



A morte ocorreu no mês de maio, semanas antes da prisão do novo suspeito acontecer, mas foi divulgada apenas na quinta-feira (11). Segundo o portal Mirror, à época do sequestro, a avó, que era viúva, teria declarado: "Quando perdi meu marido John há dois anos, pensei que meu mundo tinha caído, mas perder Madeleine é dez vezes pior".

+ Leia mais: Promotor acredita que Madeleine McCann pode ter sido morta logo após o sequestro

Ela também havia afirmado que não descansaria até saber o que havia acontecido com a neta: "Enquanto eles não encontrarem o corpo dela, eu nunca deixarei de ter esperança. Quando nós finalmente a trouxermos para casa, ela terá muito amor e abraços de todos nós". Eileen, assim com outros familiares e solidários ao desaparecimento de Madeleine, ajudou com campanhas para encontrar a menina.

+ Leia mais: Homem negro é agredido por policiais após denunciar que a loja dele estava sendo roubada

Eileen teve um pequeno funeral e foi enterrada seguindo todas as regras de distanciamento social devido à pandemia de coronavírus. Clarence Mitchell, representante da família, declarou que eles não comentaram a morte ou qualquer assunto privado.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Madeleine McCann

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte