CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
News / URGENTE!

Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira

Jeremy Renner foi levado ao hospital após ser atropelado por uma máquina de remoção de neve no último domingo (1º)

Paulo Marinho | @_senhormarinho Publicado em 03/01/2023, às 09h00 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner foi levado ao hospital após ser atropelado por uma máquina de remoção de neve no último domingo. Confira! - Getty Images
Jeremy Renner foi levado ao hospital após ser atropelado por uma máquina de remoção de neve no último domingo. Confira! - Getty Images

Um acidente envolvendo uma máquina de remoção de neve e o ator Jeremy Renner no primeiro dia do ano, levou o intérprete de Gavião Arqueiro ao hospital em estado crítico, porém estável, segundo os primeiros relatos. Agora, foram divulgados novos detalhes sobre a situação.

O portal TMZ teve acesso ao vídeo que mostra o astro da Marvel sendo resgatado por um helicóptero e levado diretamente para o hospital por volta das 9h50 da manhã. Testemunhas próximas afirmam que Renner estava removendo a neve da estrada para que sua família pudesse sair em segurança após a tempestante que atingiu a região na véspera de Ano Novo.

O ator estava utilizando uma máquina conhecida como Snowcat, até que, acidentalmente, teve uma de suas pernas atropeladas pelo equipamento. Com muita perda de sangue, um dos vizinhos de Jeremy, que é médico, conseguiu fazer um torniquete até a chegada dos socorristas, que por sua vez estavam encontrando dificuldades para acessar o local devido o mau tempo. Além disso, mais relatos afirmam que os ferimentos de Renner são extensivos, e que outras partes de seu corpo foram feridas.Assista ao vídeo do resgate:

A polícia, agora, está tratando a área do acidente como uma cena de crime, afinal, o veículo utilizado pelo ator para a remoção da neve tem diversos recursos de segurança que deveriam ter evitado o atropelamento. Jeremy Renner foi a única pessoa envolvida no acidente.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!