O auxílio emergencial será prorrogado - Pixabay
NOVIDADE

Bolsonaro anuncia prorrogação do auxílio emergencial até dezembro

Notícia foi revelada pelo presidente nesta sexta-feira (21)

Redação Publicado em 21/08/2020, às 15h28

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira (21), que irá prorrogar o pagamento do auxílio emergencial até dezembro, mas ainda não definiu o valor das parcelas. Hoje, elas são de R$ 600 ou R$ 1200, no caso de mulheres chefes de família.

Ele confirmou uma informação que já havia sido antecipada por lideranças do Executivo no Congresso e projetada pela equipe econômica, segundo informações do UOL. Vai ser até dezembro, só não sei o valor. Enquanto for possível, nós o manteremos, mas você começa a ter consciência de que ele não pode ser eterno."



A fala de Bolsonaro aconteceu durante um evento da entrega de moradias populares em Ipanguaçu (RN). O presidente subiu no palanque junto a ministros e aliados, e foi festejado pelo público que estava presente.

+Leia mais: Jair Bolsonaro se posiciona sobre caso de motoboy humilhado: "Ninguém é melhor do que ninguém"

"O auxílio foi bem-vindo. Infelizmente, não pode ser definitivo. Mas vamos continuar com ele mesmo que seja com valores diferentes até que a economia realmente possa 'pegar' no nosso país."

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Auxílio Emergencial Jair Bolsonaro

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte