Mulher foi encontrada morta dentro de geladeira no apartamento onde morava - Markus Distelrath/Pixabay
CRIME

Corpo de mulher é encontrado em geladeira por ex-marido

Ex-namorado de 26 anos é o principal suspeito do crime

Redação Publicado em 16/07/2020, às 12h26

O corpo de Elisângela Vespermann, de 30 anos, foi encontrado na quarta-feira (15) dentro da geladeira da casa que dividia com o ex-marido, no bairro Planalto, na zona norte de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O suspeito do crime é um homem de 26 anos, com quem a mulher teria terminado um relacionamento recentemente. As informações são da RedeTV!

+ Leia mais: Suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann pode ser posto em liberdade por erro em processo

Apesar de ainda não terem oficializado a separação, ex-companheiros já não dividiam o mesmo teto. Porém, o ex-marido desconfiou do sumiço de Elisângela e resolveu ir até o apartamento onde moravam. Ele teve dificuldades para entrar no imóvel e recorreu ao irmão e à ex-cunhada para ajudá-lo, mas eles também não conseguiram. O último recurso foi chamar um chaveiro.

Quando conseguiu entrar no local, viu que a geladeira estava vedada por uma fita transparente e com a porta virada para a parede. Ele abriu o eletrodoméstico e encontrou o corpo da ex-mulher. O ex-marido acionou a polícia e, junto com as três testemunhas, foi à delegacia para prestar depoimento.

+ Leia mais: Rapper Megan Thee Stallion revela ter sido baleada após festa na casa de Kylie Jenner

Segundo a polícia, o corpo apresentava sinais de enforcamento e marcas de violência no tórax e nos braços. Elisângela, que trabalhava em um restaurante fast food, não era vista pelos colegas de trabalho desde o último dia 10. O suspeito do crime é um homem de 26 anos, com quem a mulher mantinha um relacionamento amoroso e não teria aceitado o fim do namoro.

crime news

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte