Ian Youngblood, enfermeiro que atuou na linha de frente do coronavírus, foi diagnosticado com câncer raro no cérebro - ian_youngblood/Instagram
TRISTE

Enfermeiro que atuou na linha de frente do coronavírus batalha contra câncer raro no cérebro

Ian Youngblood criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para o tratamento

Redação Publicado em 06/07/2020, às 18h29

Após atuar na luta contra o coronavírus, um enfermeiro de 29 anos agora precisa enfrentar uma batalha própria: Ian Youngblood, um ex-bombeiro que mudou para a área da saúde, descobriu ter um câncer raro no cérebro após passar três meses ajudando em hospitais em Nova York.



O diagnóstico veio após Youngblood começar a sentir dores de cabeça, crises de náusea e convulsões. Ele foi levado ao hospital e, após exames e testes, descobriu que tinha um Glioblastoma de grau 4, um tumor raro e maligno que se espalhe rapidamente pela área afetada.Não há cura conhecida para esse tipo de tumor, mas o tratamento pós-cirúrgico radioterapia e quimioterapia, seguido por cirurgia para a remoção, se possível.

+ Leia mais: Mulher é demitida após ser flagrada humilhando fiscal em reportagem: "Cidadão não, engenheiro civil, melhor do que você"

Para poder se tratar, Youngblood criou uma "vaquinha online". Na descrição, escreveu que precisará de toda a ajuda disponível para poder pagar pelo tratamento e as contas hospitalares. "Quimioterapia vai ser cara e nós realmente tentaremos atacar esse tumor", declarou. Até a tarde desta segunda-feira (6), o enfermeiro já havia arrecadado pouco mais de 71 mil dólares (cerca de 380 mil reais convertidos).

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Quarentena fatos curiosos Viral Pandemia coronavírus

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte