Homem é flagrado humilhando entregador - ms.motoboy/Instagram
TRISTE

Homem é flagrado humilhando entregador em condomínio de luxo; assista

Vídeo foi publicado nas redes sociais e compartilhado por Paulo Galo Lima, fundador do movimento Entregadores Antifascistas

Redação Publicado em 07/08/2020, às 11h58

Um vídeo compartilhado por Paulo Galo Lima, fundador e porta-voz do movimento Entregadores Antifascistas, na madrugada desta sexta-feira (7), mostra o momento em que um homem é flagrado humilhando um entregador dentro de um condomínio de luxo.



Nas imagens, não é possível identificar o motivo da discussão, mas um homem de azul, aparentemente fora de si, ataca o rapaz: "Você trabalha de motoboy, você é analfabeto", diz. "Quanto você tira por mês? Dois mil? Três mil 'real'? Você não tem nem onde morar, você tem inveja da gente, você tem inveja".

+ Leia mais: Jair Bolsonaro se posiciona sobre caso de motoboy humilhado: "Ninguém é melhor do que ninguém"

Outro homem, de preto, mantém-se junto e, apesar de não embarcar no discurso do colega, dirige-se ao motoboy como "moleque", perguntando o que ele está fazendo ali. Calmamente, o rapaz responde que está trabalhando, mas o homem de azul continua o falatório:

"Você tem inveja disso aqui. Moleque, escuta aqui. Você tem inveja disso aqui, você tem inveja dessas famílias aqui, você tem inveja disso", continua, apontando para a cor da pele dele, aparentemente tentando provar que era melhor que o rapaz por ser branco enquanto o entregador é negro.

+ Leia mais: Luciano Huck promete moto nova para motoboy humilhado em vídeo

Antes do vídeo encerrar, ainda é possível ouvir o rapaz, que se identifica como Matheus, perguntar ao homem de azul: "O senhor conseguiu porque seu pai te deu ou porque trabalhou?", questiona. "Eu já nasci rico", retruca o homem, mostrando-se orgulhoso. "Então, você trabalhou?", volta a pergunta o entregador.

Confira o vídeo, publicado originalmente pelo também entregador Matheus MS, em sua conta no Instagram:

+ Leia mais: Saiba o que aconteceu com os participantes depois do De Férias Com o Ex Brasil

 

 


 

news

Leia também

Produções da DreamWorks sairão da Netflix até abril


Animações da Disney ficarão mais tempo em cartaz nos cinemas


Com dívida bilionária, artigo aponta que compra da Fox pela Disney foi um erro


Robert Downey Jr. pode estrelar filme derivado de “The Mandalorian”, diz site


Vídeo mostra resgate de Jeremy Renner após grave acidente; confira


Metrô Tatuapé recebe experiência imersiva de arte